Heeey, gente. Tudo bem??

Eu não sei se você sabem, mas eu adoro a arte de ser inspirada. Amo ler textos, ver documentários, vídeos… Qualquer coisa que me façam ser melhor para mim mesma e, por consequência, para todos a minha volta. Por ser um assunto que me instiga tanto, resolvi comentar hoje sobre 03 livros que me inspiram a ser uma pessoa melhor e mais feliz. Espero que vocês gostem ♥

01 – O Segredo

Esse é um livro que eu ouço falar há muito tempo. Muito bem recomendado e segundo muitas pessoas, aqueles livros que mudam a vida. No fim do ano passado (exatamente no dia da virada do ano para 2017), assisti ao documentário deste livro que está disponível na Netflix. Ele me bateu em cheio e eu senti a necessidade de ler o livro. Quando tive a oportunidade de adquirir, não pensei duas vezes e gente, que livro! O Segredo te ensina, primordialmente, a pensar positivo. Ele fala sobre o Universo e a força da atração e sobre como os seus pensamentos influenciam em tudo na sua vida. É fantástico! Confesso que quando comecei a praticar O Segredo e exercê-lo na minha vida, tornei-me uma pessoa melhor para mim e para todos a minha volta. Vocês precisam ler este livro, ou no mínimo assistir ao documentário. Compre aqui!

02 – O Pequeno Guia da Felicidade

Encontrei esse livro em uma livraria no aeroporto de Lisboa, quando estava voltando para casa. Entrei no lugar para comprar chicletes e fui praticamente chamada pela seção de livros. Assim que vi a capa, me apaixonei. Devorei o livro em pouco tempo e fiquei encantada com o que li. Ernie fala, em pequenas frases ou parágrafos, como a felicidade têm que estar presente em nossas vidas e a forma como, muitas vezes, nós a afugentamos. É um pequeno manual que nos faz enxergar passos errados que acabamos dando e que são descontados em nossas vidas. Indico muito!!

03 – Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)

Recebi este livro da editora Paralela há algum tempo e me encantei. Ele segue o modelo de diário, para você preencher, e com exercícios práticos ajudam a tirar a negativa da vida, mostrando sempre o lado positivo de tudo. Eu adorei e sempre me pego preenchendo alguma parte quando estou na bad vibe. Indico muito, realmente nos deixa no mínimo menos triste. Compre aqui!

***

São esses os volumes que eu tenho para indicar hoje, mas quero saber de vocês: Quais livros te deixam felizes? Comenta aí e me indica algo legal.

Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Thais Lima Reis
    26 agosto, 2017

    Oi!
    Confesso que não conhecia esses livros então agradeço pela indicação. Não sei se vou ler todos, mas pelos menos um vou tentar ler.
    Gostei da resenha.
    Beijos!!!

  • Betânia Duarte
    26 agosto, 2017

    Esse é um assunto que tem me interessado muito ultimamente e quero ler vários desses livros meio ''auto-ajuda'', parecem ser ótimos. Desses eu só tinha ouvido falar de O Segredo que todo mundo fala suuuper bem. Mas já adicionei os outros dois na minha listinha, parecem ser incríveis :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

  • RUDYNALVA
    23 agosto, 2017

    Bárbara!
    Já li O Segredo algumas vezes e o deixo sempre a mão para abri-lo aleatoriamente quando preciso de força, muito bom.
    Quanto aos outros dois, não conhecia, vou procurar saber mais.
    Um livro que sempre me indica é Fernão Capelo Gaivota e O Pequeno Príncipe.
    "…Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante…"(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Nayane Martins
    23 agosto, 2017

    Já li O Segredo e é realmente muito bom. Os outros não conhecia mais com certeza vai para a minha lista de desejados. Bjs.

    nayanemartins.com

  • Raissa Novaes
    23 agosto, 2017

    Olá 🙂
    Adoreeeei o último livro ♥
    Achei uma boa maneira de desabafar hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions