4 de agosto de 2017

Barb Viaja :: 'Chegando ao Destino' #02

POSTADO POR EM 4 de agosto de 2017

Heeey, gente. Tudo bem???

Sim, eu sei que estão faltando partes nesse #BarbViaja (se você não viu o primeiro tópico, clique aqui!), mas pensei em falar mais sobre a escolha do local e a organização, depois que tudo acontecer. Dessa forma, conto se consegui ou não chegar ao objetivo.




Hoje eu trago para vocês o primeiro VLOG da viagem, junto com algumas fotos magníficas que tirei por aqui. Eu adoro conhecer lugares novos e é a primeira vez que saio do Brasil. Nunca havia pensando em conhecer a Espanha, até encontrar um Crush Espanhol. Aqui estou descobrindo um país que nunca imaginei. A paisagem é ímpar, as pessoas são diferentes e a forma de viver também. Estou aqui há cerca de cinco dias e já posso afirmar: Carimbem seus Passaportes rumo a Espanha, é lindo!






Eu estou no Litoral Suldeste da Espanha, na divisão entre as Províncias de Múrcia e Alicante. No verão, época do ano em que estou, o calor bate qualquer um pelo que já passei na  Bahia; são noites com temperaturas de 31ºC, vocês tem noção? Mas eu confesso que nem isso tira a minha animação.




A arquitetura das cidades seguem um estilo mais antigo. São casas que já tem mais de 30 ou 40 anos, e elas, em sua maioria, seguem um padrão muito bonito, dando um charme extra para a cidade. A segurança é outro ponto impactante, posso fotografar durante o dia e à noite, em qualquer lugar da região, sem iminência alguma de perigo.




É uma experiência enriquecedora, visões que são como presentes e que vou guardar para o resto da vida. Comidas diferentes, modos de viver diferentes, ar diferentes e um idioma que eu achei conhecer, mas na verdade não entendo quase nada.




Está sendo uma experiência enriquecedora e eu espero ter conseguido passar isso no primeiro Vlog, que vai logo aqui embaixo. O segundo está a caminho, então Inscreva-se no Canal se ainda não for inscrito para não perder nada.



Beijocas e até a próxima!!!

1 comentários:

  1. Barb!
    Que delícia poder carimbar o passaporte pela primeira vez.
    Minha filhota Rafaela também está na Espanha porque o noivo é daí e foi passar o mês inteiro passeando e curtindo todos os lugares lindos e prais que tem aí.
    Aproveita cada instante e também aproveita o crush, mas depois não deixa de contar quem é tá?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir