8 de outubro de 2017

[VÍDEO] - FRAUDE LEGÍTIMA

POSTADO POR EM 8 de outubro de 2017

Heeey, gente. Tudo bem???

Essa semana eu inaugurei uma coluna nova no canal que se chama Fora da Casinha. Lá vou fazer resenhas de livros que fogem da minha zona de conforto, até que eles não sejam mais considerados dessa categoria. Pretendo falar sobre um livro por mês, o mínimo, e espero que vocês gostem.



Para inaugurar a categoria escolhi o livro Fraude Legítima, lançamento da E. Lockhart pela Editora Seguinte.






Páginas: 280
Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.




♥♥♥
E aí, curtiram a resenha? Me conta aí se você ficou curioso para saber mais sobre a histórias dessas duas adolescentes e se já tem alguma ideia do que está rolando.

Beijocas e até a próxima!!! 

***
Esta postagem é válida para o COMENTÁRIO PREMIADO.
Clique AQUI para saber como participar.

9 comentários:

  1. Bárbara!
    Já gostei de ver que o livro não é mais do mesmo e a trama é bem intrigada, nos instigando a leitura.
    Personagens com habilidades e caráter duvidosos é intrigante.
    Muito bom ver mais um livro que cria anti heroínas, deve ser cheio de ação.
    É a primeira vez que vejo um livro começar do final para o começo, e por ser diferente, deve mesmo causar estranhamento, mas no mundo literário, gosto quando há inovação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Achei bem criativo fazer vídeos sobre livros que saem da sua zona de conforto de leituras!
    O livro Fraude Legítima também é um estilo de história que não costumo ler muito, mas pretendo ler este livro, como gosto de histórias de suspense, acredito que irei gostar deste livro, achei bem diferente o estilo da história, fiquei bem curiosa para ler Fraude Legítima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!
    Amei a nova coluna. Dessa autora eu li Mentirosos e adorei. E espero também gostar deste livro.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro e gostei de saber mais sobre ele. É uma história contada de maneira diferente e que me deixou bastante curiosa sobre o desfecho dele. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara! ^=^
    Assisti o vídeo e já adicionei o livro nas minhas leituras desse mês. Assim como você, não costumo ler livros desse tipo, maaaas, "fora da casinha", certo? Vou sair da zona de conforto! Aliás, adorei a ideia <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia. Sofro muito quando preciso deixar minha zona de conforto. Amo romances e qualquer outro gênero é uma tortura até que consigo engatar a leitura e tudo fui bem, mas até chegar nesse ponto eu penso em desistir da leitura uma mil vezes ou o livro pode voltar pra estante até que eu encontre um momento melhor pra continuá-lo.
    A narrativa parece ser boa, mas acho que precisa de muita atenção para conectar todos os fatos com as datas e os fatos já narrados. Enfim, é um quebra-cabeças, só pode hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um livro muuito bom e ja esta na minha lista de leituras, bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Nossa, que livro louco hahah Nunca tinho uma narrativa que começa pelo final. Geralmente não gosto de livros 8 ou 80, pois na maioria das vezes eu acabo não gostando do livro. É um livro que foge um pouco da minha zona de conforto também, mas fiquei curiosa para ler. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o video e esse livro ja rinha despertado minha curiosidade. Nao foge da minha zona de conforto pq gosto de livros assim.

    ResponderExcluir