19 novembro, 2017

Porto Alegre ♥

Heeey, gente. Tudo bem??

Semana passada dei um pulinho em Porto Alegre para realizar um sonho, mas aproveitei a minha ida à cidade para conhecê-la e fiz algumas fotinhas para vocês. Hoje eu vim compartilhar ♥

Devo começar dizendo que não fui recebida pelo frio, mas por uma onda de calor descomunal, socorro! Cheguei na sexta-feira (10), à noite, acabada depois de dois vôos longos, com uma conexão corrida entre eles. Então eu basicamente cheguei e dormi.

Na manhã seguinte, sábado (11), fui buscar o Crush no aeroporto. Ele estava chegando de Barcelona direto para realizar o meu sonho, junto comigo. Amor demais envolvido! O Crush não fazia ideia de que eu iria esperá-lo no aeroporto, fiquei trocando mensagens com ele como se ainda estivesse no quarto de hotel, então foi incrível ver a cara surpresa dele quando o encontrei na porta do terminal. Não existe coisa mais gostosa do quê surpreender quem a gente ama ♥

Fomos para o hotel e depois partimos rumo ao centro da cidade. A ideia era conhecer alguns pontos turísticos de POA, antes do horário do show. Não tínhamos muito tempo. Devo confessar que não sou a melhor blogueira fotográfica que você vai conhecer, sempre perco o tempo admirando e esqueço de tirar fotos dos detalhes. Normal!





Conhecemos o Mercado Público de Porto Alegre, a Feira do Livro que estava rolando. Assim como a Casa de Cultura Mario Quintana – que foi onde almoçamos. Depois disso fomos a uma Catedral ali perto e então voltamos para o hotel. O Crush precisava descansar um pouco após 30 horas de viagem e eu tinha um vídeo para liberar.

E então foi a hora do show. Nada do que eu disser aqui vai se comparar aos meus sentimentos naquele momento, mas eu só posso lhes dizer: Se tiver um sonho e enxergar a possibilidade de realizá-lo: faça! Não importa em quantas vezes você precise parcelar o valor dele, ou o quanto você vai demorar para chegar até fala, faça! Nada se comparar a felicidade desse momento.

O domingo (12) logo chegou, conheci a família do Léo em um almoço íntimo, com direito a churrasco gaúcho e mousse de leite ninho. Uma delícia! Depois voltamos para Salvador, tendo um atraso de quatro horas no voo, socorro! Mas nada tirou a felicidade do fim de semana, está guardado no coração para sempre!

***

O que você fez no fim de semana passado?

Beijocas e até a próxima!!! 

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • RUDYNALVA
    20 novembro, 2017

    Eita Bárbara!
    Que delícia, hein?
    Agora só viagens com o love, né? Tá é certa, curte tudo que tem direito.
    Conhecer POA no calor é melhor que no frio…kkkk
    Adorei suas aventuras, traga mais.
    Uma semana carregado de luz e paz!
    “ Lança o saber e não terás tristeza.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

  • Nessa
    20 novembro, 2017

    Oie
    Que legal ver você aqui na minha cidade, que pena que não consegui ir conhecê-la. As fotos ficaram lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/