4 de dezembro de 2017

Planeja, planeja e...

POSTADO POR EM 4 de dezembro de 2017

Heeey, gente. Tudo bem??

Bom dia, segunda! Chega o fim de ano e vem toda aquela nostalgia - talvez essa deva ser a hora em que eu confesso que sou nostálgica o tempo todo-, a gente pensa em tudo aquilo que não planejamos e na quantidade de coisas que não saiu do papel. Parece que o tempo todo a gente vive uma vida de muito planejamento e pouca ação. Difícil, né?



Muitas das metas que eu tinha para 2017 foram alcançadas, mas algumas não. Senti que essas algumas que ficaram pendentes foram motivos únicos e exclusivos da minha falta de planejamento. Do gasto desnecessários, do esquecimento e da preguiça. Não é difícil executar ações, difícil é ter coragem para fazê-las. 

Eu sou uma garota de muitos projetos. Sempre têm algo novo rondando a minha mente. Isso é ótimo, mas a falta de concentração para executá-los é o que me derruba. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, acabo me cansando e não fazendo nada. É estranho, né? Isso também acontece com vocês? Essas distrações ou acúmulos de função acabam me frustrando e eu sempre acredito que não estou fazendo nada. A falta de continuação das tarefas também têm o seu lugar nesse louco mar. 

Estou prometendo para mim mesma e espero que, caso vocês tenham esse mesmo problema que eu, prometam para si mesmo que vão continuar planejando, mas mais do que isso, vão executar seus planejamentos. Trabalhar aos poucos para tornar real tudo aquilo que for colocado no papel no início do ano - ou que já tenha sido colocado no papel em algum outro momento. 

Senta aí e escreve tudo o que você deseja, vai colocando os passos para tornar esses desejos realidade, segue esses passos. Eu vou fazer por aqui e em breve conto mais detalhes para vocês. 

***

Por hoje eu só queria compartilhar esse pensamento noturno. Comenta aí o que você pensa sobre o assunto.

Beijocas e até a próxima!!!

1 comentários:

  1. Bárbara!
    Já sou diferente de você... não consigo planejar nada, porque quando planejo, não dá nada certo, prefiro então deixar que o destino me surpreenda.
    Fico também bem nostálgica e cheia de saudade nessa época, choro por tudo...afffffeee!
    Que dezembro seja repleto de realizações e a semana cheia de luz e paz!
    “Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.” (Renato Kehl)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir