15 de janeiro de 2018

Tá Na Estante :: 'Fica comigo' #749

POSTADO POR EM 15 de janeiro de 2018

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vou contar sobre uma leitura divertida e gostosinha que fiz no ano passado. Aquele tipo de livro ótimo para ler nas férias e com um ar de romance que a gente adora!

Livro: Fica Comigo
Autora: Tessa Beiley
Editora: Record
Páginas: 257
Sinopse: Uma história de amor sexy, divertida e inteligente Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.

Clique aqui para comprar o livro.


Ser atriz sempre foi o sonho de Roxy Cumberland, mas na prática os sonhos não são muito fáceis de alcançar. A jovem largou a faculdade e se mudou para Nova Iorque visando consolidar a carreira, no entanto não está conseguindo nem ponta em comerciais de quinta. O fato é que está falida, sem ter onde morar e vendendo o almoço para pagar o jantar.



A única opção viável de emprego que Roxy consegue é com telegramas cantados, já que ela precisa de uma função volátil que a permita fazer os testes que a carreira de atriz exige. O negócio é que esses telegramas vão acompanhados de uma fantasia ridícula e, na maioria das vezes, são vergonhosos. Exemplo a primeira experiência da garota: Ela precisa cantar para Louis McNally sobre o quanto a garota que dormiu com ele na noite passada estava encantada e como a sua genitália era incrível.


Desesperada, a jovem pega o trabalho e dá de cara com um riquinho mimado, morador de um dos melhores bairros de Manhattan e com uma cara de ressaca que dava dó. No entanto nem todos esses atributos - que talvez tenham sido vislumbrados como negativos pelo ponto de vista de Roxy - impediu que ela o achasse um gato. Ele, por sua vez, conseguiu se encantar pela garota com fantasia ridícula e não vai sossegar enquanto não encontrá-la novamente.



E assim começa o romance entre Roxy e Louis. De mundos completamente opostos, mas com visões muito parecidas sobre a vida, eles dois vão se conhecendo aos poucos e invadindo o mundo um do outro, a princípio como grandes amigos, mas com o passar do tempo um sentimento maior começa a se apoderar dos dois. A situação poderia ser completamente comum, não fosse um segredo que o Louis escondeu, principalmente por ele dizer respeito a própria Roxy.

***

Nunca havia lido nada da Tessa Bailey, mas fiquei completamente apaixonada pela capa desse livro, mesmo que ela não seja a coisa mais maravilhosa desse mundo. Já no começo da leitura me apaixonei pela narrativa e concluí o livro muito rapidamente. O enredo foi muito bem elaborado e a forma como a história foi contada tornou a leitura muito gostosa.



Não é nenhuma história diferente ou que vá nos levar a refletir sobre muitas coisas da vida. É, no geral, um livro divertido, sexy e romântico, digno de sessão da tarde - o que na verdade eu adoro. A trama  é envolvente e trata, além do relacionamento de amizade do casal protagonista, sobre perseverança e coragem para seguir atrás dos seus sonhos.

A pegada sensual está presente nas ações dos personagens, mais do quê em cenas quentes mesmo. A química entre eles dois é forte e frequente, então o erotismo esta no ar quase que durante todo o livro. Adorei a forma como a autora abordou esse lado, de forma muito natural, como normalmente funciona na vida real.



Roxy é uma protagonista impactante. Ela não faz a linha boazinha e tem completa noção de tudo o quer na vida, por isso não mede esforços para alcançar seus objetivos, a prova é a forma como o nosso casal protagonista se conhece. O Louis, por outro lado, é o completo oposto de tudo o que imaginamos no começo do livro. O jovem advogado, mesmo vindo de uma família rica, têm como objetivo de vida ajudar aos mais necessitados.

Fica Comigo foi uma leitura rápida e leve. Ótimas para descansar entre leituras mais densas e para se divertir. Tessa Bailey têm uma narrativa muito gostosa e os rumos que a história vai tomando só nos prende ainda mais ao livro. É um clichê gostoso de acompanhar e eu, logicamente, indico muito a leitura.

***

Já leram algo da Tessa? O que acharam? Conta tudo aí que eu vou adorar saber!

Beijocas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário