9 de janeiro de 2018

UM PROJETO CINEMATOGRÁFICO PARA 2018

POSTADO POR EM 9 de janeiro de 2018

Heeeey, gente. Tudo bem??


Hoje eu venho contar para vocês sobre um novo projeto para 2018 e que envolve uma coisa que eu adoro, mas confesso que não tenho muita dedicação para alimentar o vício: filmes! Eu adoro assistir filmes e sempre quando estou empolgada emendo um atrás do outro, mas também tenho a mania de ver filmes repetidos e acabo conhecendo novas histórias muito raramente.


A Ju Cirqueira, do Nuvem Literária, me convidou para participar do Desafio Mais Filmes. É uma ideia bacana para ter comprometimento em atingir a meta de assistirmos mais filmes este ano, até porquê teremos que compartilhar com vocês os que formos assistindo conforme os meses forem passando.

Como funciona: a ideia é assistir a um filme por semana e, no fim de cada mês, fazer um balanço sobre esses filmes, contando para vocês quais assistimos e o que achamos. O mais bacana dessa ideia é que podemos criar temas dentro dos meses e fazer um projeto com obras bem diversificadas e diferentões.

Eu pedi ao Well, meu best friend e maior entendedor de filmes que conheço, para fazer uma lista bacana com filmes que ele achava que eu deveria assistir e essa lista já está pronta. Só preciso acrescentar alguns que eu mesma tenha interesse e está tudo ótimo. Mas você não precisa fazer exatamente assim, pode ir assistindo conforme a sua vontade e depois ir catalogando em um caderninho ou algo assim. Você também pode compartilhar os filmes que assistiu em suas redes sociais ou blogs, mas usa a tag #DesafioMaisFilmes2018 que é pra gente achar facinho.



Este projeto foi criado pela Thais, do Pronome Interrogativo, então deixo aqui toda minha gratidão e respeito a ela. Se também forem participar, não esqueçam de creditá-la, beleza?

É isso! Nos vemos nos finais de meses com o balanço dos filmes, espero motivar vocês também.

Beijocas e até a próxima.

5 comentários:

  1. Eu indiquei ano passado APENAS 12 livros pra ler no ano e tu não cumpriu. Aí chega o "best friend" indicando 40 filmes (fora os que tu vai escolher)e tu corre pra cumprir... Espero que flope! Love you. #Paz

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia sobre esse projeto, mas eu tento ver ao menos um filme por semana. As vezes consigo ver mais, mas a meta é um por semana.P.S.: o controle da sua tv é igual ao da minha hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, éum projeto bem bacana, né? Já vai catalogando os que for assistindo :)

      Excluir
  3. Bárbara!
    Achei o projeto bem interessante, porque amo filmes e vivo procurando bons e novos para assistir.
    Não vou participar, mas vou adorar acompanhar seus comentários mensais por aqui e ver as indicações.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir