6 de junho de 2018

Na Telinha :: Aggretsuko

POSTADO POR EM 6 de junho de 2018

OLÁ, MATES! Tudo bem?


Eu não sei vocês, mas eu não resisto a um anime e, esses dias, estava perambulando na Netflix e encontrei um tão gostosinho de assistir que, tornou-se a minha missão compartilhar ele com todos os seres humanos (e alienígenas) desse universo. Conheçam Aggretsuko.



Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara os problemas do dia a dia, como não achar que tem um lugar no mundo, um trabalho enfadonho, um chefe machista e a falta de um namorado em sua vida, para desestressar, ela cantar death metal em um karaokê depois do expediente.

Sim, Retsuko essa pandinha fofinha e adorável canta death metal quando o seu estresse bate no teto. Me relacionei muito com ela? ÓBVIO! E ela não canta qualquer death metal não! As suas letras tratam diretamente com as situações que ela vive nos episódios, como quando o chefe tem uma postura machista com ela e Retsuko tem algumas coisinhas que gostaria de dizer a ele com seu super microfone do karaokê e muita raiva no coração.



O anime também trata dos problemas do cotidiano com um tom atual e divertido. A primeira temporada está disponível na Netflix e tem só dez episódios e cada um dura uma média de quinze minutos. SIM, é rapidinho. Um anime ideal para assistir na hora do almoço ou depois de um dia de trabalho que você só quer relaxar e dar umas boas risadas.

XOXO!
***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

1 comentários:

  1. Bárbara!
    Nunca assisti um anime, acredita?
    Achei interessante o tema abordado.
    Qualquer hora assistirei um para ver como é.
    Uma semana cheia de luz e paz!
    “Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir