16 de junho de 2018

VICIADA EM PAPELARIA - @CUTESTOFFICE

POSTADO POR EM 16 de junho de 2018

Heeey, gente. Tudo bem??

Trabalhar em casa é um sacrifício, principalmente no sentido de criar rotinas e se organizar. Para deixar a coisa mais divertida e eu querer, realmente, usar todos os meios de organização que possuo, deixar cada detalhes mais fofo e funcional é o que funciona de melhor. Por isso eu amo a Cutest Office.






A loja é nossa nova parceira e ela trabalha com ítens decorativos para planners, cadernos, bujos e o que mais você queira decorar. Além de Washi tapes, adesivos e post-its, você também pode comprar canetas, lapiseiras e até marcadores de livro... Tudo pra deixar o seu cantinho de trabalhos ou de estudos mais lindo e aconchegante.




Confesso que quando a gente começa a usar rola uma pena de destacar os adesivos. No colégio eu era daquelas que guardava todos os adesivos para o fim do ano e no final nunca usava. No começo é mais ou menos assim, mas quando a gente começa a decorar e percebe que os adesivos ficam ainda mais lindos colados nas folhas isso deixa de ser problema.



Como eu comentei, a Cutest é nossa nova parceira e como parceria boa é aquela que é dividida com vocês, eles liberaram um cupom de 10% OFF em cima do valor das compras, é só digitar SEGREDOSAMIGAS (tudo em maíuscula!) no campo solicitado para cupom e pronto, se animaram?



Corre lá para conferir os itens e não esquece de me contar o que você comprou. Vamos decorar!!

Beijos da Barb 🖤


***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

2 comentários:

  1. Eu tamnem tenho esse vicio enorme em papelaria. Mas ultimamente tenho conseguido de controlar mais. Com certeza vou dar uma olhada na lojinha e quem sabe aproveitar esse cupom

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara
    Eu também morria de dó de usar meus adesivos na época de escola, mas hoje já sou mais livre com isso. Amo colar adesivos no meu bujo. Fica tão lindo que não tem motivo pra ficar triste, até porque vou guardar o caderno e reler futuramente.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir