Heeey, gente!! Tudo bem?

No post de hoje eu trago para vocês um vídeo bem legal que liberei no canal essa semana. Nele eu faço um tour pelo meu Kindle e mostro as funcionalidades mais legais no meu ponto de vista. Se você não conhece, o Kindle é um leitor digital da Amazon que te permite ler livros onde estiveres. O aparelhinho existe em diversos modelos e você pode escolher o que mais se adapta ao seu estilo e ao seu bolso. Mara, não é?

O modelo que eu tenho é o Kindle Paperwhite, ele tem um sistema de luz embutia que me permite ler no escuro, mas diferente dos smartphones e tablets, a luz dele é direcionada para a tela, o que auxilia a não cansarmos os olhos enquanto estamos lendo. Essa luz pode ser adaptada a luminosidade do local em que você está, para te dar o maior conforto possível. No vídeo abaixo eu mostro mais detalhes e testo grande parte das funcionalidades do Kindle.

Como mostrei, o Kindle é um leitor digital muito versátil, foi feito pensando no conforto de quem gosta de ler muito, já que seu peso e tipo de tela influenciam no tempo que conseguiremos utilizá-lo. Visando a maior frequência de leitura, a Amazon disponibiliza e-books por um preço bem em conta, além de muitos títulos gratuitos. Também temos o Kindle Unlimited, que é um sistema de assinatura, assim como a Netflix, e te permite alugar livros disponíveis na plataforma e devolver logo em seguida pagando uma taxa de R$19,90 ao mês.

Aproveitem a prorrogação do Kindle Day e compre os modelos, Kindle, Paperwhite ou Voyage (clique nos nomes para ver mais sobre os modelos!) com R$100 de desconto. Acho que pelo vídeo já deu para perceber o tanto que eu recomendo, não é?

🖤🖤🖤
Você já tem um Kindle? Me conta o que mais ama nele. Se ainda não tem, me conta o que te faz desejar ou não um.
Beijocas da Barb 🖤

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Jéssica Lorrane
    19 julho, 2018

    adorei muito o post, por mais que tenham muitos vídeos sobre eu sempre fico com dúvidas se devo ou não comprar um Kindle (acho que fico com medo de me apegar e esquecer os físicos RS) enfim, muito esclarecedor, beijosss