Heeey, gente. Tudo bem??

Se tem um assunto que a gente curte falar sobre, esse assunto é romance. Eu acabo sempre levando dicas de leituras rápidas para o canal, mas decidi que seria legal trazer esse tema aqui pro blog também. Para o post de hoje, separei cinco romances nacionais que você pode se jogar para ler no Kindle.

Antes de começar, quero falar sobre uma plataforma bem legal disponibilizada pela Amazon que é o Kindle Unlimited. Funciona mais ou menos como um Netflix, mas no lugar de filmes e séries você vai alugar livros. A assinatura custa R$19,90 ao mês e você pode ler quantos livros quiser, respeitando sempre a média de 10 unidades por vez. Utilizando esse link aqui você pode fazer um teste grátis de um mês lá na Amazon.


Agora chega de enrolação e vamos as dicas. Todos os livros que eu mencionar aqui estarão disponíveis no Kindle Unlimited

Eternamente Cecília – Elysanna Louzada

Imigrante da Itália, Cecília chega ao Espirito Santo para trabalhar em um cafezal, que não é nada do que ela estava esperando. Sem rumo e com o pai doente, é obrigada a trabalhar na casa grande, onde conhece o herdeiro de tudo aquilo e se apaixona perdidamente. Juntos vão precisar lidar com toda uma sociedade que é contra o relacionamento, além de com a mãe de Francisco, mulher cruel e digna do cargo de vilã dos filmes da Disney. Eternamente Cecília é um romance arrebatador que apresenta uma época de mudanças no Brasil. Clica aqui para conferir minha resenha, mas já clica aqui para colocar ele no seu Kindle.

Admirador Secreto – Valentina K. Michael

Romeo a viu em um jantar e dali por diante nunca a tirou da cabeça. Ela é Olívia, vítima de uma família opressora e machista, foi obrigada a se casar com um homem controlador e egoísta, mas agora terá a chance de se libertar deste relacionamento em busca de sua auto-descoberta. Neste romance vemos mais do que um casal, enxergamos duas pessoas que se ajudam mutuamente na busca por descobrir quem são. É daqueles livros que lhe tira o fôlego e você pode clicar aqui para conferir a minha resenha. Aqui você consegue colocá-lo no seu Kindle.

Eu odeio amar você – Ariane Zucco

Camila vê sua vida se transformar em um conto de fadas quando conhece Felipe. A jovem é de família humilde e perdeu o pai há alguns anos, assassinado de forma brutal. Felipe vem de família rica, mas não entende muito bem o conceito da palavra família, já que o dinheiro sempre veio antes dela em sua casa. Juntos passam a descobrir coisas sobre si mesmos que jamais pensaram ser possível, mas guardam segredos do passado que podem  colocar esse relacionamento em risco. Clica aqui para saber mais na minha resenha e clicando aqui você consegue colocar o livro no seu Kindle.

🖤🖤🖤

Aproveita esse post para me indicar um romance nacional bem legal! Eu tenho vários na lista e possa trazer em breve para vocês, mas também posso ir atualizando os estilos de livros que quero indicar. Vejo vocês nos comentários e também no próximo vídeo.

Beijocas da Barb 🖤

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Bianca Valente
    12 setembro, 2018

    Amei Admirador Secreto, foi meu preferido. Acabei de concluir Chefe Secreto, achei bom e agora vou pra Amante Secreto rs. Li por indicação sua, então muito obrigada!! Beijos!!

    • Barbara
      Barbara
      13 setembro, 2018

      Oba!! Fico feliz em saber que curtiu as dicas 🙂 Quando acabar a trilogia me conta o que achou.

  • Crislaine Santos
    12 setembro, 2018

    Ah estou adorando "Ligações" que você tinha indicado. Estou com muita vontade de ler Eternamente Cecília..