13 de outubro de 2018

Tá Na Estante :: 'Bem Safado' #818

POSTADO POR EM 13 de outubro de 2018

Heey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim contar para vocês sobre mais um daqueles romances hots que aquecem o coração, divertem a gente, mas também nos faz pensar sobre algumas atitudes que tomamos na vida. Vamos lá?

Livro: Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. 


Clique aqui para comprar o livro. 

Quando Wyatt viu Natalie pela primeira vez ele a desejou de imediato, mas quando deu por si estava contratando a garota para trabalhar na administração de sua empresa, a WH Marcenaria e Construção. Esse fato deixou Natalie como uma garota inalcançável para Wyatt, já que um dos seus lemas é não se envolver com ninguém da empresa. Obviamente que isso o faz querer demiti-la todas as noivas.



O que Wyatt não pode negar é que sua empresa melhorou consideravelmente desde que Natalie assumiu o comando da bagunça, especialmente agora que receberam a proposta de um trabalho incrível em Las Vegas, que com certeza vai fazer com que a empresa alcance um novo patamar.



O negócio é que para trabalharem nesse projeto eles precisarão ir juntos até Las Vegas e é aí que a coisa muda de figura. Em uma noite de muita bebida, Wyatt e Natalie dão voz aos seus desejos mais ocultos e acabam ficando juntos. Aproveitam Las Vegas e acabam terminando a noite com alianças nos anelares esquerdos.



Ao acordar no dia seguinte ambos decidem que a anulação é a melhor opção para aquela situação, mas anular um casamento em Las Vegas não é tão simples quanto efetuá-lo e eles precisarão lidar com isso ao mesmo tempo em que se questionam sobre isso ser o que realmente querem. A verdade é que perceberam que ocultar suas vontades não os ajudou até aqui, mas começar um relacionamento já casados não lhes parece uma boa opção, ou talvez seja...

***

A cada novo livro da Lauren Blakely, sinto com mais afinco que ela reinventou o gênero do romance erótico. Ao trazer seus livros narrados, exclusivamente, pelo ponto de vista masculino - ao menos nessa série - a autora consegue construir a história de uma forma diferente na nossa mente, além de desmistificar o homem do romance erótico.



Em Bem Safado não foi diferente. Com um título para lá de provocativo e uma capa no mínimo sedutora, dessa vez vamos conhecer Wyatt, irmão do Nick e personagem que já aparece em Mister O., segundo volume dessa coleção. Os sentimentos de Wyatt para com Natalie são perceptíveis desde a primeira página, mas também sentimos um certo mistério com relação ao galã e à forma como ele se relaciona com mulheres.

Natalie é uma personagem muito aberta e transparente, dificilmente deixa o leitor no escuro e, em alguns pontos da trama, conduz a história de forma maestral. Foi muito interessante descobrir um pouco mais sobre ela e dessa forma conseguir compreender um pouco mais das suas atitudes, mas confesso que me irritou um pouco o fato dela não se posicionar perante acontecimentos da trama e acabar vivendo no modo deixa a vida me levar.



O relacionamento do casal protagonista foi o mais conturbado até então. Por trabalharem juntos e terem esse viés do casamento contra eles, o casal acabou pensando de forma muito racional, não se deixando envolver sentimentalmente e apenas tentando tapar buracos dentro do livro. Confesso que isso me deixou um tantinho irritada, mas o plot twist fez com que tudo valesse a pena, me deixando completamente apaixonada pelo livro.

Lauren Blakely seduz e diverte o leitor. A mistura de conteúdo hot com uma trama digna de sessão da tarde prende a gente na trama e desperta emoções singulares. Indico muito para quem já é fã de hot e também para quem quer entrar no gênero. Garantia de paixão!

***

Já leu algo da Lauren? Me conta o que você achou que eu vou adorar saber!

Beijocas da Barb 🖤

1 comentários:

  1. Romances eróticos não é o meu gênero literário favorito, mas tenho que dizer que agora estou muito curiosa sobra a história de Wyatt e Natalie ahaha xD Vou dar uma chance para eles.

    ResponderExcluir