Além dos livros, um outro vício que eu tenho na vida é maquiagem. Tenho plena noção de que para a maquiagem dar certo a gente precisa ter uma pela e hidratada, fiz até um post para vocês aqui no blog comentando sobre isso. Mas é claro que a gente cuida da pele para depois passar uma make e ficar bem hollywoodiana, ao menos eu sou assim. Hoje eu separei três ítens de maquiagem que não saem da minha rotina. Sabe aquele produto que vai acabar e eu vou comprar outro? Exatamente!

Hoola – Benefit

Esse daqui está na minha necessaire  há pouco mais de uma semana, mas já tomou o meu coração. A real é que eu estava com esse bronzer na minha lista de desejados há algum tempo, mas sempre achei o valor um pouco salgado e tive pena de comprar. Canguinha mode on. Da última vez que passei na loja física da Sephora encontrei ele em oferta e decidi arriscar. Tiro perfeito! O bronzer é fantástico, dá um efeito bem natural pra make e eu senti que combina que diversos tons de pele. Comprei a versão mini, mas tenho certeza que assim que acabar vou comprar a versão normal – ou talvez já aproveite nessa Black Friday – pois o bichinho vale à pena mesmo.

Soft and Gentle – MAC

Outro produto que eu vinha ensaiando a compra há alguns meses, acabei mencionando numa lista de desejados que fiz no YouTube e ganhei de presente de uma amiga que mora nos Estados Unidos. Só preciso dizer que mudou a minha vida! O Soft and Gentle é um iluminador intenso, mas ao mesmo tempo muito suave. As partículas de brilho são bem fininhas e permitem que você decida a dose de iluminação que quer, então rola fazer algo mais soft para o dia e bem glam para a noite. Uso em todas as maquiagens e sinto a diferença nos ângulos do meu rosto. Outro ponto positivo para mim foi o fato dele não adicionar um cor bronzeada, coisa que estava me deixando descontente com grande parte dos outros que testei.

Ruby Woo – MAC

Já estou no meu segundo bastão e desse aqui eu não abro mão. Adoro batom vermelho, tenho diversas nuances de diversificadas marcas, mas nenhum bate o Ruby Woo. A tonalidade é uma mistura de vermelho mais aberto com um vermelho mais fechado, quase vinho, que fica diferente em cada tom de pele, mas se adequa a todos. Além disso, o acabamento retrô mate deixa ele sequinho na boca, mas sem ressecar muito os lábios – que obviamente eu hidrato diariamente. A durabilidade é incrível e o resultado é fenomenal.

***

Curtiram? Me conta aí qual produto de make não sai da sua necessaire, vou ficar aguardando.

Beijocas da Barb. 

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Duane
    29 novembro, 2018

    Estou namorando o bronzer da Hoola há tempos, mas ainda não comprei justamente por achar o preço salgado. kkkk Mas está na lista de desejados… rs beeeeijo

    • Barbara
      Barbara
      29 novembro, 2018

      Mulher, pensa num troço que vale à pena. Quando puder faça o investimento, tu não vai se arrepender, haha.

      • Duane
        01 dezembro, 2018

        E esse iluminador da Mac, é mesmo tudo que dizem? kkkkkk Meus olhos crescem nele! kkkk

        • Barbara
          Barbara
          01 dezembro, 2018

          É tudo o que dizem e um pouco mais, haha.

  • Joyce
    29 novembro, 2018

    Que mulher não gosta de uma maquiagem? rs
    Da sua listinha só não tenho o bronzer da Benefit 😉
    Esse batom vermelho, como a Jéssica falou, já considero sua marca registrada e fica lindo por sinal!

    • Barbara
      Barbara
      29 novembro, 2018

      Obrigada!! Pode investir no bronzer da Benefit, é maravilhoso!

  • Jéssica Souza
    29 novembro, 2018

    Baton vermelho ja é sua marca registrada rsrs ..
    Gosto muito das make que vc faz fica bem bonito e nada muito pesado fica bem natural
    Esse negócio de maquiagem visia kkk começei a comprar umas coisinhas ai agora não posso passa em frete uma loja que já quero entrar e compro um monte de coisa kkkkk

    • Barbara
      Barbara
      29 novembro, 2018

      hahahah, nem me falo! Não posso ver uma oferta de maquiagem que já estou dentro da loja, haha. Obrigada!!!