Saudades que eu estava de presentear vocês por aqui e como dezembro é um mês fantástico, resolvemos jogar pro ar essa saudade. Vamos ter comentário premiado!

A ideia do comentário premiado é realmente presentear alguém que nos acompanha e que gosta de estar aqui, então vamos sortear uma das postagens do mês de dezembro e dentro dessa postagem sortearemos um comentário para ganhar o prêmio. Obviamente que quanto mais você comentar, mais chances vai ter de ganhar, mas a gente quer mais que comentários, queremos a presença de vocês por aqui nesse mês que é tão grandioso e especial. Podemos contar com isso?

Então dessa vez não vai ter cadastro nem nada assim, vamos viver lindos, leves e soltos e no dia 06 de janeiro (então você pode comentar nas postagens de dezembro até o dia 05 de janeiro) eu conto nos stories (alô, me segue lá!) quem foi o vencedor. O prêmio vai ser o máximo, um exemplar de Dance of Thieves, lançamento da Mary E. Pearson que foi cedido e será enviado pela DarkSide Books, obrigada caveirinha.

Aproveitando o livro, vamos contar um pouquinho sobre ele pra vocês! Já deixo de alarme que vamos ter resenha no canal, então fica de olho para não perder, tá bem?

A trilogia Crônicas de Amor & Ódio, iniciada com The Kiss of Deception, caiu nas graças dos leitores mais apaixonados. O universo criado pela premiada escritora Mary E. Pearson encantou os brasileiros com suas disputas políticas e românticas, e as reviravoltas vividas por seus personagens tiraram o fôlego de muita gente. Os milhões de leitores pelo mundo que se sentiram órfãos ao fecharem as páginas do último livro da trilogia agora têm um motivo para comemorar: Mary E. Pearson está de volta, pronta para roubar o coração dos leitores com Dance of Thieves, o primeiro volume de Dinastia de Ladrões, a nova série ambientada no mesmo universo das Crônicas, alguns anos depois de seu desfecho. Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Até mesmo os reinos mais próximos se curvam à força dessa família fora da lei, que sempre governou por suas próprias regras. Mas uma nova era surge no horizonte, movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia. Kazi, uma ladra reformada que cresceu nas ruas de Venda e sobreviveu por sua inteligência e agilidade, agora faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas soldadas da guarda real. Quando chega à terra proibida dos Ballenger, um incidente a deixa acorrentada a Jase, trazendo empecilhos ao seu trabalho. A competição de sagacidade com o jovem líder faz com que eventos inesperados saiam de controle, e o laço entre ambos se estreita conforme eles utilizam falsos argumentos para cumprir suas próprias missões e promessas. A batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações. Os leitores das Crônicas de Amor & Ódio vão reconhecer alguns nomes e acontecimentos neste primeiro volume da Dinastia de Ladrões, ao mesmo tempo em que se conectam aos sentimentos e decisões dos novos personagens. Em Dance of Thieves, Mary E. Pearson mostra, mais uma vez, todo o poder de sua força narrativa ao nos presentear com uma história encantadora que arranca suspiros de deslumbre e tensão na mesma medida, e uma dupla inesquecível que desenvolve seu elo proibido de uma forma divertida e afiada ao longo das páginas. Neste livro, somos todos testemunhas de um dos maiores talentos de nossa rainha: dar vida a protagonistas empoderadas. Kazi é uma guerreira imbatível e determinada que marca presença por onde passa, seguindo os passos de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio, ao inspirar mulheres a serem donas de seu próprio destino. A voz de Mary E. Pearson já ecoou no coração de milhares de brasileiros e ela fez sua casa na linha DarkLove, a linha editorial da DarkSide Books que revela novos talentos femininos da literatura. Chegou a hora de revisitar o nosso amado reino.

Ficou empolgado? Eu já estou me corroendo de ansiedade! Clica aqui se tu quiser comprar, mas ainda assim eu espero ver todos vocês por aqui durante esse mês de dezembro, tá bem? Então tá bem!

P.s: Preciso que você tenha endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio.

Beijocas da Barb.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

19 Comentários

  • Vitória Pantielly
    02 dezembro, 2018

    Bárbara…
    Que edição mais linda <3
    Quero!!!

  • Joyce
    01 dezembro, 2018

    Louca por esse livro! Que livro mais lindooooooo!!!!
    Estou adorando acompanhar o Blog depois que você reformulou ele!
    Pode contar com minha presença aqui sempre 😉

    • Barbara
      Barbara
      02 dezembro, 2018

      Obrigada, Joyce.

      • Joyce
        04 dezembro, 2018

        Ah, esqueci de dizer de como achei linda essa imagem com o trecho do livro! Ficou perfeita

  • Priscila
    01 dezembro, 2018

    Presente é sempre bom, comentar também é bom. Te acompanho já tem um tempo e suas resenhas sempre tops. Aqui no blog não comento muito. Que Deus abençoe seu 2019 e que venha com muitas realizações. Bjo

  • Yasmin Gomes
    01 dezembro, 2018

    Meu Deuss!! Bárbara arrasaaa!! DarkSide então… sz!
    Uma vontade de ler esse livro que parece maravilhoso!!

    • Barbara
      Barbara
      01 dezembro, 2018

      É incrível, né? Tô muito apaixonada por essa edição.

  • Thainá
    01 dezembro, 2018

    Deus!!!!
    Mais dessa autora incrível. Preciso pra ontem ler esse livro. Ainda nem comecei a ler The beauty of darkness porque não queria sair desse universo fantástico que a maravilhosa dessa mulher criou.
    Empolgadíssima!

    • Barbara
      Barbara
      01 dezembro, 2018

      HAHAHA, já pode começar, pois essa nova série embarca no mesmo universo.

  • Marina
    01 dezembro, 2018

    Que livro maravilhoso, depois de saber que é da maravilhosa Mary o coração chega a parar

  • Seiane
    01 dezembro, 2018

    Essa edição tá fantástica , como todas da DarkSide!!

  • Duane
    01 dezembro, 2018

    Ahhhhh meu Deeeeeus!!! Amei a sinopse desse livro. Preciso ganhar! Kkkkkkk

    • Barbara
      Barbara
      01 dezembro, 2018

      Yaaaay! Boa sorte e te aguardo nos comentários de dezembro ❤️

  • Jéssica Souza
    01 dezembro, 2018

    Esse quero ganhar muito lindo esse livro todos da DarkSide Books são lindos de mais anciosa pela resenha

    • Barbara
      Barbara
      01 dezembro, 2018

      Estou aqui me roendo para começar a leitura, realmente os livros da Dark são incríveis, ainda mais nesse selo escrito por mulheres e sobre mulheres.