Eu sempre gostei de escrever, rabisco em agendas desde antes da idade de ter um diário e lembro que surtei quando ganhei o meu primeiro espacinho com linhas para contar sobre as minhas coisas. Aliado ao amor por escrever, ler sempre foi um fascínio para mim, tinha conta registrada na biblioteca da escola e enchia os meus cartões várias vezes por ano. Durante todo o meu ensino fundamental eu fui assim, mas por alguns poucos anos da minha vida, essa necessidade não era mais tão grande. Um dia eu fui apresentada a um vampiro que brilhava no sol, ele ainda estava na tela da tevê, mas eu soube que ele vinha de um livro. Quando descobri Crepúsculo, senti toda aquela vontade voltar, e com ainda mais força. Devorei os livros da saga em uma rapidez absurda para quem nunca tinha lido nada com mais de duzentas páginas, li e reli muitas vezes. A cada nova releitura, encontrava mais um motivo para amar ainda mais aquilo ali.

Depois de tantas leituras, percebi que só aquela história não me satisfazia. Comecei a juntar dinheiro e comprar aquelas edições de bolso de diversos livros lançados no Avon, o primeiro foi A Morte e a Morte de Charlie St. Cloud, logo depois devorei Querido John, durante esse período percebi que só ler não era suficiente, eu precisava escrever sobre o que estava lendo, foi aí que criei o Segredos Entre Amigas. A verdade é que eu já escrevia na internet há algum tempo, em um site totalmente dedicado a Saga Crepúsculo, mas que tinha sido fechado naqueles meados. Juntei duas necessidades e criei este blog, em que você está me lendo, no dia 18 de janeiro de 2012. Desde aquele dia o SEA se tornou uma parte de mim, parte da minha trajetória, do meu caráter e de quem eu sou.

Durante os últimos sete anos vocês acompanharam muitas fases da minha vida. Quando nos conhecemos eu ainda estava no segundo ano do colegial, enfrentei vestibular, faculdade, diversas questões pessoais, mas em nenhum desses momentos pensei em não postar ou em abandonar o SEA, sempre tive isso como um trabalho, um trabalho que eu amava! Em 2018 consegui fazer com que o Segredos Entre Amigas fosse o meu único trabalho. Foi um ano de muito medo e muito aprendizado, cresci como pessoa e como profissional, descobri como e com quem eu gosto e quero trabalhar e tive resultados que nunca imaginei. Investi na minha, agora, empresa como nunca imaginei que faria e comecei 2019 plenamente grata e feliz por tudo isso.

Poder compartilhar as coisas que eu amo com vocês é um privilégio. Contar com esse apoio em diversos momentos da minha vida me enche de gratidão e de certeza que cada vez que eu fiz grandes esforços para estar presente aqui valeu a pena. Adoro quando meus leitores interagem comigo, dão sugestões, elogiam e abraçam o que eu produzo. Nada é mais valioso do quê saber que estou trilhando o caminho certo. Além disso, esse pequeno espaço na internet me deu amigos que eu quero levar para a vida, propósito em diversas áreas e me fez descobrir gosto por coisas que nunca imaginei ter.

Como uma forma de brindar todas essas conquistas, comemorei esse aniversário de sete anos ainda em outubro do ano passado. Eu sempre quis fazer um ensaio meio Princess e aproveitei o momento para realizar esse sonho. Vou deixar vocês com algumas fotos incríveis desse momento e também com um blog de como foi esse dia.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Joyce
    02 fevereiro, 2019

    Primeiramente parabéns pelos 7 anos de SEA 😉
    As fotos ficaram lindas! Quando vi no instagram o pouco que você mostrou acho que no stories no dia em que fez o ensaio, eu jurava que você estava casando rss
    Uma princesa fora dos livros, vivendo por aí… 😉
    E menina, que coragem em tirar essas fotos no Shopping hahaha na praça de alimentação! rs
    Beijoss e sucesso para o SEA sempre!

  • Kattianne
    18 janeiro, 2019

    Que ensaio fotográfico perfeito, vc merece todo sucesso do mundo. Te admiro muito.

  • Gabriela Erler
    18 janeiro, 2019

    Eu não sei desde quando eu acompanho o SEA, mas sei que comecei pelo blog. Desde sempre adoro a diversidade de conteúdos que vocês abordam e as fotos lindas que compõem os posts. Hoje, é um dos blogs e canais que eu mais amo acompanhar – mesmo com gostos literários diferentes – e faço o possível para não perder nenhum stories. Desejo que sua empresa cresça cada vez mais e que o sucesso e a felicidade estejam sempre no seu caminho. Esse ensaio ficou maravilhoso demais, uma foto mais linda que a outra, e o vlog ficou demais com os comentários do crush. Espero ter mais uma vez em alguma bienal futura 🙂

    Beijos, Gabi
    http://www.reinodaloucura.com

  • Fernanda
    18 janeiro, 2019

    Parabéns pelos 7 anos, as fotos estão incríveis. Que venham mais 7 , sempre acompanhados de ótimos conteúdos. Sucesso!!

  • Jessica Souza
    18 janeiro, 2019

    Nossa uma foto nais linda que a outra