Hoje vim falar sobre a adaptação de um livro que conquistou nossos corações e nos fez chorar litros e litros de lágrimas de pura tristeza. Sim, A Culpa é das Estrelas irá para a telona!
Hoje vim falar sobre a adaptação de um livro que conquistou nossos corações e nos fez chorar litros e litros de lágrimas de pura tristeza. Sim, A Culpa é das Estrelas irá para a telona!
Eu não sei se fico feliz ou triste por este livro virar filme. Os filmes quase nunca prestam e eles tiram tantos cenas que ficariam perfeitas nas telinhas.
Aaaaaaaah, já estou louca pra assistir ^^
adorei saber do filme e ameeeei o blog!
espero que possamos interagir mais 🙂
beijos beijos e bom resto de semana ;*
http://manualdosvinte.blogspot.com.br/
Olá Leonardo,Barbara!
Já li resenhas lindas a respeito do livro, estou correndo com algumas leituras para lê-lo antes do lançamento e espero que ele corresponda com as expectativas.
Bjos
http://www.roubandolivros.com
Com certeza não aprovei a escolha dos atores.. para mim eles não são Gus e Hazel, mas vamos aguardar pelo filme. De repente eu possa vir a gostar da interpretação deles. Beijos, Mi
Aaaahhhhh =(
Eu não gostei desse Augustus, ele tá sem sal nessa foto! -.-'
Será que vão melhorar a cara dele no filme? Espero que sim! Fiquei decepcionada, imaginava um menino totalmente diferente, hehehe.
Ela também, não consigo imaginá-la como Hazel! 😡
Ai ai, espero que seja um ótimo filme porque o livro é SENSACIONAL!
Beijos!
A Culpa é das estrelas é lindoooo,nao tem como nao se emocionar com a leitura,Estou super ansioso pelo lançamento do filme,gostei da escolha dos atores,tomara que seja taooo bom quanto o livro ;D
É INCESTOOOO!!! INCESTO! Putz, até agora morta de raiva com isso, esses dois já estão em Divergente! E são irmãos lá! Tá faltando ator em hollywood ¬¬
oi querida, tudo bem? Essa é a primeira vez que venho aqui no seu blog e digo que ele é LINDO! Parabéns! Olha, não sei se eu veria esse filme não. A Culpa é das Estrelas foi o melhor livro que li até agora em 2013 e qualquer coisinha que fique de fora no filme eu já sentiria a maior falta. Não tenho nenhuma expectativa quanto ao filme =(
beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br
Dando uma leve surtada aqui, apenas.
Nossa, que demais!
Eu já sabia da escalação da Shailene para a Hazel, mas a do Ansel para o Augustus é a primeira vez.
Eles dois não são a Hazel e o Gus que eu imaginei exatamente, mas tenho grandes expectativas. Acho que eles vão arrasar nos papéis.
Vem logo 2014….
Beijos,
Resenhando Books
Deixe seu comentário