Heey gente, tudo bem??

Essa semana eu recebi um livro que estava louca para ler deste que terminei o primeiro da série. O Julgamento de Gabriel veio de cortesia da Editora Arqueiro. Vamos conferir o que eu achei da continuação de O Inferno de Gabriel (Resenha).

Livro: O Julgamento de Gabriel (Livro 2)
Autor: Sylvain Reynard
Editora:Arqueiro
Páginas:372
Sinopse: Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.



Contém spoiler do primeiro livro da série.



“Às vezes até o mais puro amor pode ter consequências devastadoras.”

Em O Julgamento de Gabriel Julia e Gabriel estão entregues ao amor que um sente pelo outro. Nada mais os impede de ficar juntos, já que Júlia não é mais aluna do Professor Emerson.
O livro começa exatamente onde O Inferno de Gabriel terminou. Nessa história podemos avaliar os protagonistas como pessoas mais maduras, principalmente em relação a eles mesmos e ao relacionamento. Gabriel continua autoritário e pronto para dar o mundo a Julia, já ela encontra-se mais aberta às vontades do namorado e ciente de que ambos ainda tem um grande caminho a trilhar para poderem ficar juntos realmente.
O que eles não esperavam era uma queixa que poderia separá-los mais uma vez. Júlia e Gabriel começaram seu relacionamento quando ela ainda era sua aluna, não chegaram a fazer sexo nessa época, mas tiveram encontros para lá de românticos. Eles pensavam que ninguém desconfiava disso, mas seus inimigos os cercavam de todos os lados… Aliás, quantos inimigos eles poderiam ter?
Continuo achando a série de O Inferno de Gabriel a melhor série erótica que existe. Os livros são repletos de jogos de sedução, disputas por atenção e amor. Júlia e Gabriel tem uma história juntos, não é apenas sexo, é um relacionamento forte. Neste livro, devo ressaltar, temos mais cenas de sexo que o anterior, isso engrandece ainda mais a obra no quesito erótico.
Reynard escreve com perfeição. A leitura flui de forma inimaginável, cada capítulo chama pelo outro e quando damos conta já estamos no fim da trama. As cenas familiares engrandecem a história, os co-protagonistas são de suma importância para a relação do casal, bem como para a relação de cada protagonista solitariamente. 
Achei esse livro ainda mais intenso e perfeito que O Inferno de Gabriel. Quando passei pela última página senti uma necessidade de pegar o primeiro livro da série e reler, só para ter o gostinho de também reler O Julgamento de Gabriel. Nesse momento posso apenas dizer que espero ansiosamente por A Redenção de Gabriel.
“-Você está me ensinando a amar e suponho que eu esteja lhe ensinando a amar também, de certa forma. Não somos perfeitos, mas podemos ser felizes. Não podemos?”

Beijoos
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e participe.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

74 Comentários

  • Anônimo
    29 setembro, 2013

    O primeiro livro me atraiu de primeira, tomara que seja tão bom quanto pensei e que o segundo e o terceiro, melhores ainda!

  • Nicole Longhi
    29 setembro, 2013

    haha pelo visto o livro é realmente bom mesmo , achei um tema bem legal de livro , apesar do eterno cliche professor aluna , mas trilogias me matam por isso de ter que esperar o proximo

  • Manu Hitz
    24 setembro, 2013

    Acho q aqui a história melhora, pq envolve, além do explorado romance caliente do primeiro volume, a questão ética e escolha, que pode ser determinante para essa relação. Me interesso mais por esse tema.

  • Vanessa Moreira
    22 setembro, 2013

    Nossa….não imagina que a história do livro fosse tão apaixonante! Com certeza quero ler toda a série.
    Parabéns pela resenha!

  • Milena Soares
    22 setembro, 2013

    Estou doida pra ler a série toda, os livros parecem ser ótimos mesmo, gosto muito de literatura erótica!

  • Livy
    21 setembro, 2013

    Ainda não li o primeiro livro, mas estou louca para ler esta série.

  • Rossana Batista
    21 setembro, 2013

    Estou muito curiosa para conhecer a história da Julia e do Gabriel.
    Tenho visto muito esses livros nas livrarias e morro de vontade de comprar. Só falta o dindin kkkkk
    Mas quero muito ler!

  • Diego Luis
    21 setembro, 2013

    Fiquei com muita vontade de ler este livro, gostei de seu enredo, espero ser o sortudo da vez!!
    Gostei desde a capa até sua sinopse, além do mais com a sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler, já esta na minha lista!!

  • Diandra Fernandes
    20 setembro, 2013

    Torço para que essa série seja tão boa como dizem, sinto falta se series eróticas bem escritas e inovadoras.

  • Thayanne Lima
    19 setembro, 2013

    Estou louca para ler esse livro, li apenas uma resenha pelo celular e já fiquei super animada!

  • Amanda Chieregatti
    19 setembro, 2013

    Ahhhhh amei o quote! *-*
    Gosto desse tipo de livro, que mescla erotismo e romance… que é intenso e não há nada que facilita a vida do casal. Nada como passar por algumas dificuldades para fortalecer o relacionamento, né?!

    Estou bem curiosa.

    Beijos,
    Amanda 🙂

  • Anônimo
    18 setembro, 2013

    Eu nunca li nada no estilo hot, mas esse Gabriel me chamou muito atenção. Principalmente por vc se referir a ela como a melhor saga hot que existe! hahaha

  • Thainá Cristina
    14 setembro, 2013

    Aii esse quote é MEGA tudo!
    Confesso que não li sua resenha por completo com medo dos spoilers e agradeço por ter avisado logo de inicio <3

  • miriam73
    13 setembro, 2013

    Não quis ler a resenha por causa do spoiler. Adoro livros eróticos. Lendo a sinopse, parece que o segundo livro é bem mais quente que o primeiro. Adorei a conexão prazer e amor.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

  • Bruna Costenaro
    13 setembro, 2013

    Ainda estou atrasada nessa série, nem consegui o número 1, quem dirá o dois, então não posso falar mto a respeito. Apenas que devo ler em algum momento a série!

    Miquilis: Bruna Costenaro

  • Alice Guerreiro
    13 setembro, 2013

    Ainda não li o primeiro então não posso julgar, mas pela sua resenha parece ser bem interessante e nesse segundo a protagonista não é mais uma virgem inocente como no primeiro, e isso me faz pensar que a estória em si do segundo se torna melhor!

  • RUDYNALVA
    12 setembro, 2013

    Barbara!
    Houve um tempo em que esses romances eróticos eram abominados e quem os lia, eram excluídos. Hoje está uma febre.Como sempre gostei, fico curiosa em poder ler cada um da série.
    Não li ainda, mas ando com uma vontade…
    Resenha magnífica!
    cheirinhos
    Rudy

  • Claris Ribeiro
    11 setembro, 2013

    Não li a resenha toda porque não li o primeiro livro, mas do pouco que li me deixou bem curiosa, gostei de saber que o segundo continua com as atitudes mas agora com mais sexo, pelo que pude perceber, a história é bem trabalhada… fiquei curiosa!

  • Bianca Lima
    11 setembro, 2013

    Aquele momento que você lê a resenha e percebe que precisa urgentemente ler o livro, sabe? Então, é esse! Me apaixonei pela história, apenas com as resenhas, imagina ao ler? rs

  • Aline Ramos
    10 setembro, 2013

    Eu concordo com você, esse livro foi mais intenso e perfeito..nossa como sofri lendo, mas o final valeu a pena..pra mim, não precisa de outro livro…tenho medo da autora estragar..mas, vou torcer pra estar errada.
    Vai pra lista dos meus livros à comprar urgentemente. 😉

    Parabéns pela resenha, você arrasou com sempre.
    bjs

  • Giselle Oliveira
    09 setembro, 2013

    Não li o 1º livro ainda e esse á 1º resenha que leio desse livro. Com certeza esse série parece ser melhor do que eu imaginei. Acredito que esse seja mais picante por que eles acreditam que não tem mais as barreira de antes, porem como não li nenhum dos duas livros não tenho com comparar as mudanças do 1º para o 2º livro.

  • Tamy Diniz
    09 setembro, 2013

    Ainda não li o primeiro, mas com certeza vou ler e não tem como não ter vontade de ler o segundo depois dessa resenha!!! XD

  • Maria Luciana Mendonça
    08 setembro, 2013

    ainda não li o primeiro, mas vi criticas bastante positivas, então o segundo não deve deixar a desejar…espero gostar…

  • Márcia Sonoita
    08 setembro, 2013

    Estou me preparando pra ler esse livro, tanto se tem falado sobre ele que é difícil, não desejar neh? Linda sua resenha , me emocionou de verdade !

  • Raquel Elsalhi
    08 setembro, 2013

    Sabe aquele tipo de livro que se está louca para ler, mas nunca tem dinheiro pra comprar??? É ESSE!!! E eu amei a resenha, você está me obrigando a arranjar dinheiro pra comprar logo ele!!!

  • Leonardo Souza
    08 setembro, 2013

    Gostei muito da resenha. O segundo livro da trilogia parece ser tão bom quanto o primeiro, estou ansioso para lê-los. Sei que vou gostar muito de todos, e só para constar, a resenha está ótima, parabéns!

    Até mais!

    http://www.escrivaninhaliteraria.com

  • Fabrica dos Convites
    08 setembro, 2013

    Pelo que estou percebendo com as resenhas deste volume, as pessoas tem gostado mais deste livro do que do seu anterior. Infelizmente ainda não li nenhum para saber.
    Bjs, Rose.

  • Oliveira
    07 setembro, 2013

    Será uma trilogia? Não li toda sua resenha pois há spoiler. Mas li o suficiente para saber que o livro evolui e que fica melhor nesse livro 2. É bom quando o autor continua um livro e ainda mantem e/ou faz com que os personagens evoluem e crescem no percurso da história. Não sabia que esse livro era assim, pensei que fosse só mais um erótico/agarra/agarra.

  • Ana Paula Barreto
    07 setembro, 2013

    Como ainda não li nem o primeiro volume, não posso fazer uma super análise. Mas o que mais gostei de saber é que a série evolui, assim como o relacionamento do casal. E como faz diferença um RELACIONAMENTO, e não só uma paixão instantânea e medíocre (como vemos em tantos romances eróticos). Espero me apaixonar por esta série também.
    bjs

  • Franciele de Santana
    07 setembro, 2013

    Super ansiosa para ler essa série, quais seriamos inimigos de Gabriel e Júlia? Amores não tão impossíveis que permeiam a realidade, mas com aquele toque de romantismo que são meio que impossíveis na vida real são mais empolgantes, como eles vão reagir a esse impecilio?

  • Maiara Michelsen
    07 setembro, 2013

    Estou louca para ler esse livro, ainda nem li o primeiro mas já estou arrancando os cabelos pelo segundo. Amo as capas dessa série. Parabéns pela resenha. Beijinhos.

  • Cris Aragão
    07 setembro, 2013

    Que legal que o segundo volume não decepcionou, ansiosa pelo epílogo, nunca leio trilogias que não estejam completas e essa é uma que está na minha lista de desejados.

  • Cristiane Dornelas
    07 setembro, 2013

    Bom saber que vale a pena, roendo unhas aqui pra ler os dois. Já peguei a história toda com resenhas, mas fazer o que? Quero ler e nem deu ainda, ao menos dá pra saber bastante assim. Animada pra ler.

  • Clara Andrade
    06 setembro, 2013

    Muito Perfeito! Achei ainda melhor que o primeiro, preciso do terceiro livro tipo: Agora! Não aguento mais esperar! Auehauehauehuah

  • Neny
    06 setembro, 2013

    Ótimo saber que no segundo o livro continua sendo tão bom quantop o primeiro, e claro que não podia deixar de ter muitos impedimentos rs, so espero que eles saibam se virar e não apareça um triangulo, ja que odeio triangulos. preciso para ontem, beijos.

  • Anna Canedo
    06 setembro, 2013

    Eu não li toda a resenha certinha por que tem Spoiler como você mesmo avisou! EU li a fanfic toda , mas parece que o autor modificou algumas coisa então , vou esperar para ler os livros hahah. Mas estou mega ansiosa !

    Beijos , Anna

  • Laris Bontorin
    06 setembro, 2013

    Gostei muito mais desse livro do que do primeiro, estou super ansiosa pelo terceiro e espero que seja melhor ainda =)

    Não acho que seja a melhor trilogia, mas está entre as minhas favoritas, com certeza.

  • Tâmara Moya
    06 setembro, 2013

    Oi meninas
    Eu fiquei bem interessada no primeiro volume pelo fato de ter a referência à historia de Dante e Beatriz, e lendo a sinopse de O julgamento de Gabriel pude observar que a trama fugiu um pouco dessa temática, o que posso está enganada. De qualquer forma, o meu interesse pela trilogia já é o mesmo. Provavelmente é uma trilogia que irei ler.
    Ótima Resenha
    Bjus

  • Rita de Cássia
    06 setembro, 2013

    Eu tenho que ler esse livro. Não é uma opção – É uma necessidade.
    Gabriel com certeza ainda mais apaixonante do que antes, mais dificuldades no caminhos do casal e ainda mais Dante & Beatrice… Sério, não sei como não amar essa série.
    E, para variar, a resenha está ótima, como sempre. Se vocês não começarem a fazer resenhas ruins, eu irei falir!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou ansiosa pelo próximo! Bjos!

  • Mayara Volturi
    06 setembro, 2013

    Depois que terminei o Inferno de Gabriel, devorei O Julgamento sem nem perceber. A historia continuou seguindo o mesmo contexto das citações de Dante, eu simplesmente amo isso, mau posso esperar pra ler o ultimo da trilogia.

  • Caroline
    06 setembro, 2013

    AH! Ainda não tenho o primeiro para dar um comentário realmente bom, mas vou dizer que li a resenha do primeiro livro o que me fez ficar tri fascinada pelos personagens.A história parece envolvente e sensual o que são minhas favoritas no momento (:
    Já li outras resenhas desse livro dois do Julgamento de Gabriel e todo mundo diz que não é algo que tú espere muito, um romance simples.Só que sua resenha tá muito bem feita e dá vontade de conhecer a história de Gabriel e Julia. ;DD

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

  • Jéssica Antunes
    06 setembro, 2013

    Noossaaa!!
    Eu quero demaiss!!
    Muito bomm hein, pelo que você disse e o terceiro já tem previsão de quando será lançado??

    Bjss

  • Fran Souza
    06 setembro, 2013

    Bah manda um exemplar desse pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (Participando da Promo ;))

  • Carol Reihn
    06 setembro, 2013

    Bom, não vou ler a resenha já que vc disse que tem spoiler do primeiro livro e que quero lê-lo (rs), mas gostei muito da primeira resenha. Abraços!

  • Jada171
    06 setembro, 2013

    SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Resenha muito boa, destacando pontos importantes do livro, facilitando o entendimento dos leitores, vale a pena dar uma conferida.

  • dinha blue
    06 setembro, 2013

    Esse ainda não li, mas com certeza é perfeito !! eu quero o professor para mim

  • Ligiane Vieira
    06 setembro, 2013

    Nossa, estou ansiosa para ler o livro, como vc escreveu essa resenha, nos faz ficar presa a historia e a querer saber sempre mais.

  • Ana M. Vasconcelos
    06 setembro, 2013

    Quero muito ler esse livro!!
    Desde quando terminei o primeiro, estou esperando o lançamento desse.. E agora não tem mais grana, rs.
    Ótima resenha!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

  • Ivi Campos
    06 setembro, 2013

    Aind anão li o primeiro e fiquei curiosa para ler o segundo através da sua resenha. Vou dar uma adiantada então!!! bjs

  • Vanilda
    06 setembro, 2013

    Ainda não li o primeiro livro, portanto achei melhor não me aprofundar muito na sua resenha, já que você avisou dos spoilers. Acredito que é uma série que tem tudo pra ser um grande sucesso, porque só ouço coisas boas a respeito.

  • Glenda R.
    06 setembro, 2013

    Aiiii meu Deussss!!! Confesso q não li a resenha inteira! Seu anúncio de spoiler me deixou agoniada! kkkkkkk Ainda não O inferno de Gabriel! Não quero já encontrar a cereja do bolo! kkkkkkk Pelo q li brevemente… rsrs … nesse as coisas ficam mais quentes?! Ou se mantém o erotismo mais singelo?! Enfim… essa última frase q vc colocou na resenha.. q coisa mais linda! Não sei o contexto, mas achei lindo assim msm! ahahaha

  • Ro Angarten
    06 setembro, 2013

    Eu necessito urgentemente ler essa série. Sua resenha me deixou mais apaixonada ainda por esse casal! A capa desse está linda, mas ainda acho a do primeiro mais linda!

  • Ana Paula Monnerat
    06 setembro, 2013

    Ai, queria receber livros assim também, rs. Ler resenhas me fazem querer comprar o livro já, pena que tô sem dinheiro… mas já foram pra minha lista. E tomara que o terceiro livro lance logo, quem sabe não compro os 3 de uma vez só? Porque eu sou muito curiosa, e se eu ler os 2 e demorar pra sair o último e eu amar a história, fico doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • camila rosa
    30 agosto, 2013

    Ah infelizmente eu ainda não li ao primeiro livro O inferno de Gabriel, mas to super curiosa para ler ele parece ser muito interessante e a sua continuação também O julgamento de Gabriel, ainda mais quando li o quote escolhido, ah me deu até uma ansiedade para ler o livro, sem contar que você gostou muito do livro ele realmente deve ser muito bom.
    Beijos.

  • Karolina Lopes
    29 agosto, 2013

    Olá! Ainda não li o primeiro volume da série, mas estou louca por ele, O Inferno de Gabriel super me chamou a atenção, e estou procurando vagas na minha agenda para lê-lo. Quando o livro foi lançado eu não dei muita importância, por causa do meu tão mencionado trauma com anjos, e o titulo me induziu a crer que se tratava disso, mas depois de tanto tempo "erroneamente induzida ao erro" de ignorar essa série, é que por acaso eu li uma resenha que me fez ver meu equivoco.

    anna-gabby.blogspot.com

  • Ana Lopes
    26 agosto, 2013

    Gente para tudo !!!!

    Eu preciso ler essa série , ela é demais ,já li várias resenha ssuper positivas , e a sua só me confirmou isso 🙂

    Espero poder ler esse livro em breve 🙂

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

  • Camila Darc
    21 agosto, 2013

    Bah, não pude ler sua resenha porque você deixou o aviso sobre o spoiler, e eu ainda nao li o primeiro livro. Mas quero mto le-lo em breve, o problema é a arqueiro demora muito pra responder meus emails ;x
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

  • Francine Porfirio
    20 agosto, 2013

    Waaaaaa, preciso ler essa série!
    Estou com o volume 1, mas ainda não o li… Confesso que quando um livro é muito criticado positivamente, sinto certa resistência (ridícula) em lê-lo. Isso porque tenho medo de me decepcionar. :/ E essa história é um clichê tão grande… Romance entre professor e aluna. MAAAAAAS, são as resenhas como essa que apontam a necessidade de não deixar passar a oportunidade de conhecer finalmente a série. 🙂 Com certeza, lerei.

    • Barbara
      Barbara
      20 agosto, 2013

      Oi Fran 🙂 Leia por que você vai curtir muito õ/

  • Anônimo
    19 agosto, 2013

    Não li o primeiro livro, mas este gênero não chama minha atenção. Mas sempre vejo resenhas positivas destes livros e te confesso que estou bem curiosa.

    • Barbara
      Barbara
      19 agosto, 2013

      Oi Micheli, o legal dessa série é que não tem só sexo, tem uma história por trás. O livro é bem baseado, o autor procura pesquisar para engrandecer a obra, é um ótimo livro datado como erótico 🙂

    • Anônimo
      06 setembro, 2013

      Oi Bah!!
      Espero conferir mesmo… Por tenho bastante curiosidade sobre ele. E acabamos sempre comparando com 50 tons e sempre vejo que não tem comparação. E amo distopias e se o segundo volume fez bastante sucesso, é por que a historia deve ser muito interessante!!
      Bjuss ♥

  • Diêgo Borges de Oliveira
    17 agosto, 2013

    Eu não tenho muita experiência com séries eróticas, na verdade, experiência nenhuma, rsrs. Mas sou bem curioso para ler o gênero, e essa série poderia ser uma ótima opção de início.
    Ótima resenha, parabéns!

    Abraços!

    Peças de Oito

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      Essa é uma ótima opção de início Diego, mas acho que você não vai curtir nenhuma outra que ler… Beijocas.

  • Mirelle Candeloro
    17 agosto, 2013

    Nossa, mais intenso que O Inferno de Gabriel? Preciso ler urgente então! Faz tempo que tenho vontade de conferir essa trilogia e você me deixou ainda mais curiosa!! Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      Mi, você vai adorar ! Leia que eu quero ver sua opinião.

  • Gabriela
    17 agosto, 2013

    Nossa, melhor série erótica! Uau! Eu não leio eróticos porque sou menor de idade e tal, então nunca ia dar certo, mas de todas as histórias que li a sinopse creio que essa seja a melhor mesmo heim! É como você disse, não se trata apenas de sexo, eles tem uma história, inclusive bem polêmica porque professor namorando com aluna é complicado demais.
    Acho as capas dessa série lindas demais, e todas tem uma ligação! A primeira ficou bem bacana, essa segunda tbm e a última é perfeita demais! Devem ficar lindas na estante!

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      Hehe, quando você for maior de idade e começar a ler comece por essa, você vai curtir, haha.

  • Lauro Moura
    17 agosto, 2013

    Estava esperando muito pra ler esse livro né Bah ? Amei de verdade sua resenha, a história não só do livro, mas da série, parece bem intensa e instigadora, e já que os livros foram muito bem recomendados por você, é leitura mais que obrigatória ;D
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      *———* Que bom que gostou Laurito, a história é ótima. Acho que tu vai curtir muito !

  • Dayane Andrade
    17 agosto, 2013

    Eu sofri lendo esse livro, meu Deus, é muita emoção pro meu pobre coração rsrs mas amei o livro ainda mais que o primeiro!

    E o Gabriel, gente eu quero um homem daquele! hahahaha
    Beijuu'

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      Muuuito emocionante, né? Adorei esse livro, e o Gabriel é um amor.

  • Nana ~*
    17 agosto, 2013

    Hey
    Recebi o livro também, estou doida pra ler
    Realmente é um dos melhores livros eróticos que li, gosto bastante da escrita da autora e você percebe que tudo foi pesquisa e tals..

    Bom saber que a Julia fica melhor!

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    • Barbara
      Barbara
      17 agosto, 2013

      Oi Nana, realmente o escrito tem uma narrativa ótima e a história é maravilhosa.