Heey gente, tudo bem??

Estava com saudades de escrever crônicas para vocês, daí lembrei de uma conversa que tive com Mô e a inspiração veio o/ Se vocês tiverem ideias para temas de crônicas deixem nos comentários 😉

Tá na cara que a Mel não é um Pug, hein! Rs
Falamos sobre não ter filhos no início do casamento. Vamos esperar nossa vida profissional estar nos eixos, nossos sonhos pessoais e como casais se realizarem – não que ter um filho não seja uma realização quanto casal, mas você entendeu -, na verdade queremos estar preparados para ser pais.
Então tá, teremos uma cachorro. Iremos chamá-lo de Hulk – sugestão sua, obviamente – para que as pessoas pensem que ele é um cachorrão, quando na verdade não passará de um Pug. Eu acho que somos lunáticos. Vamos jogar vídeo-game com ele no colo, acessar a internet com ele no colo, ver filmes com ele no colo, dormir com ele – e que eu, por favor, não o esmague. Faremos o Hulk ficar enjoados de nós. Ou não!
Teremos também uma biblioteca. Muuuuuitos livros para chamar de nossos, e cuidaremos dela com muito carinho. Também teremos uma coleção de miniaturas e de copos gigantes, daqueles que a gente usa quando não queremos sujar muitos copos tomando coca-cola. Ah, e uma coleção de canecas, que servirão para tudo, menos para tomar algo nela. Ou só as vezes. Tanto faz, contanto que você lave.
Teremos um daqueles troços que apita onde a chave está, por que eu sou  a louca que perde chaves. Teremos brigas por conta da toalha jogada em cima da cama, da louça suja na pia e da minha constante preguiça de levantar cedo.
Teremos birras pela falta de nescau, de sorvete, de chocolate, de Big Mac, de Subway e de feijão. Teremos fome, haha (eu então) por preguiça de fazer comida. Então teremos o Disk-Pizza.
Teremos tempo, teremos amor, teremos felicidade, teremos nós dois, teremos uma vida e o melhor de tudo, teremos o melhor futuro do mundo!
Para Mô, aquele que eu terei e que me terá!

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e participe!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

23 Comentários

  • Mirelle Candeloro
    02 fevereiro, 2014

    Ai que texto fofooo.. amei demais.. é tão bom ver vocês planejando e sonhando com um futuro juntos. Essa é a melhor parte.. tenho certeza de que vocês terão um futuro glorioso cheio de amor e alegrias. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Roseneia Santos
    01 fevereiro, 2014

    Linda história,que Deus abençoe essa família que já estar se formando!

  • Dani Kaulitz
    31 janeiro, 2014

    Que lindo, desejo muita felicidade á vocês :3
    Essa história de ter um cachorrinho antes dos filhos, me lembrou Marley e Eu rsrs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Haha, bem isso, Só espero que o Hulk não morra no final!

  • Anônimo
    31 janeiro, 2014

    Oi Barbara…Confesso que fiquei super emocionado com este seu lindo texto. Namoro a quase 5 anos e acho lindo o namoro de vocês.desejo a vocês toda a felicidade deste muno, pois trabalho, dinheiro a gente corre atras e consegue, mas o amor verdadeiro só tem um na vida ♥

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Que fofa Michelli, Obrigada! Tudo em dobro pra ti 😉

  • Jack Moura
    31 janeiro, 2014

    que futuro lindo voces terao *—-* que os filhos venham na hora certa, mas q qndo esses vierem nao se esqueçam q o primeiro filho foi o hulk… pq muitos pais acabam se esquecendo dos cachorros qndo os filhos nascem u.u faça muitos posts com o hulk o/
    beijao pra todos!

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Obrifada 😉 Nunca esqueceremos o Hulk, será o xodó ♥

  • Juciele Fonseca
    31 janeiro, 2014

    Morri de rir com a louca que perde as chaves, também sou assim, hehehe Adorei a crônica ficou muito divertida e fofa xD
    Meu Filme virou Livro

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      SEMPRE perco e fico louca de manhã atrasada e gritando a chave, como se a chave fosse me ouvir, haha. Beijos flor 😉

  • Pamela Liu
    31 janeiro, 2014

    Que lindinhos!! Também quero ter tudo isso com o meu amor =)
    Temos um cachorro grande, mas ele não se chama Hulk e sim Toby. Ele adora sentar e deitar entre mim e meu namorado, seja no sofá vendo tv ou na cama enquanto dormimos. Uma fofura e um folgado tbm =P

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Todos os cachorros são folgados, temos que nos render a eles, haha.

  • Ana Bailune
    31 janeiro, 2014

    Linda, linda crônica. Você tem mãos de fadas para tecê-la. E cachorro é uma das melhores coisas que Deus criou.

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Cachorros são maravilhosos, realmente. Fico muito feliz por você ter curtido o conto. Beijos!

  • Sara Menezes
    31 janeiro, 2014

    Lindo! e saiba que vai ser assim mesmo, na minha casa se passam casa uma da coisas que descreveu, exceto o cachorro…ainda não temos um!!!

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      Obrigada! Cachorros são os primeiros filhos, 😉

  • Lauro Moura
    31 janeiro, 2014

    Quanto amooooor gente :3. É tão bonito ver duas pessoas se amando de uma forma tão verdadeira, eu sou manteiga derretida e choro por tudo e ás vezes acho que minha vida é um filme rsrs. Que venham muitoos Hulks ( não consigo pensar na ideia de ter só um cãozinho, por isso tenho 3 #rumoao4º kkkkk), muitos Daniels e muitas Debys. Não consigo me imaginar casando tão cedo, mas tento convencer minhas amigas a se casarem com seus namorados só pra eu divar entrando na igreja como padrinho suahsuahsuhasuh. Tomara que o casamento de vocês sege cheio de bençãos e apesar das benditas dificuldades que sempre surgem, vocês vão estar ai, um do lado do outro, companheiros eternos, sempre dando apoio e passando confiança ao outro. Um beijoo pra tu Barb e pra Mô *——–* Kisses, Hugs, Kisses and anymore Hugs.

    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

  • Dâmaris Carvalho Lima
    31 janeiro, 2014

    Que fofos *.*

  • Dayvson Mercon
    31 janeiro, 2014

    Ai, espera um pouco que o ventilador jogou alguns ciscos em meus olhos….

    Olhar para nossos planos sempre é muito maravilhoso anjo. Te falei hoje cedo que sou um homem de sorte por ter você em minha vida. E vou fazer bico sim se não tiver nescau como assim? FALTAR NESCAU NUNCA.

    Enquanto ao Hulk, quando chegar visita eu vou falar : "Poxa comprei um cachorro mais ele é muito violento, pera que vou amarrar ele. Deixo na sala apreensivos vou na cosinha e grito HULK NAO HULK PARA AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH e saiu corrento com o hulk para assustar o povo, mas vai ser o hulkizinho *—–*.

    Sim…Teremos tempo, teremos amor, teremos felicidade, teremos nós dois (E a Deby e o Daniel?), teremos uma vida e o melhor de tudo, teremos o melhor futuro do mundo!

    te amo muito minha thuca, amei você no momento que te vi, que te beijei, amei você na primeira vez que vi seu sorriso e sempre te amarei por tudo que você é e sempre foi para mim. Minha rainha!

    • Barbara
      Barbara
      31 janeiro, 2014

      A Deby e o Daniel vem depois… Coitado do Hulk quando eles chegarem, não vai ter mais rabo, haha. Te amo meu Mô 😉