Heeey, gente. Tudo bem??

Estou seguindo a série Beautiful Bastard, da Christina Lauren, então se preparem para conferir as resenhas de todos os volumes por aqui. Da última vez falei sobre Cretina Irresistível, confira aqui a resenha, e hoje vou falar da sequência.

Livro: Noiva Irresistível
Série: Cretino Irresistível #3.5
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 156
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


‘O Casamento de Chloe com o Cretino Irresistível nunca esteve tão próximo.’

Findamos Cretina Irresistível com um maravilhoso pedido de casamento feito por ambos, agora é a hora de concretizar este sonho. Em Noiva Irresistível, Chloe e Bennett estão na semana de casamento, prontos para viajar para San Diego, local que os marcou como casal e onde a cerimônia irá acontecer.

Tudo estava indo as mil maravilhas, ou não. Chloe não esperava que Bennett fosse se envolver tanto com os preparativos do casamento ao ponto de trocar sexo por um seção de dobra de convites, mas o cara está realmente empenhado na arte de fazer um casamento maravilhoso. Tão empenhado que para dar mais emoção, decide que a noite antes da viagem à San Diego será a última em que eles farão sexo. Ou seja: Uma semana sem fazer coisinhas!


Chloe entra em desespero e a viagem para o casamento acaba virando um jogo de gato e rato, no qual ela tentará seduzir o noivo de todas as formas e não vai jogar limpo em momento algum. Para a noiva é impossível passar pela semana do casamento sem o sexo para aliviar a mente, para ele é uma forma de estarem ainda mais conectados. Ou se apaixonam ainda mais, ou esse casamento não vai passar do sim, se é que vai chegar nele…

***

Christina Lauren acertaram em cheio na premissa desse livro. A forma como o romance tomou toda a cena e como o Bennett se envolveu com a preparação do casamento foi linda de se ler. Além disso, a presença constante de personagens secundários que já tiveram suas próprias histórias narradas também foi bem legal.

Mesmo com essa ideia louca do Bennett, não pensem que falta sexo no livro. Chloe joga com todas as armas possíveis e o jogo de sedução do casal protagonista está impregnado em todas as páginas da história. Foi interessante conhecer essa nova narrativa das meninas, e no quesito erótico este volume não perdeu em nada para os anteriores.

O cômico também esteve muito presente neste volume e confesso que dei muitas gargalhadas durante a leitura. Achei que a autora retratou o amor de uma forma bem leve e divertida, como o casal protagonista realmente é. Isso deu um toque tão especial a toda a história.

Cada novo volume só me deixa mais ansiosa para o próximo. Indico muito a leitura dessa série, certeza de amor à primeira lida.

♥♥♥

Este volume faz parte de uma série, clique aquiaquiaqui e aqui para ler as resenhas dos livros anteriores.

Não esquece de me contar o que você acha dessa série e quais livros já leu.

Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Gislaine Lopes
    02 julho, 2017

    Oi Barbara,
    Estou adorando acompanhar as resenhas desta série e ficando cada vez mais interessada em lê-la. Bennett é um amor e adorei ver sua dedicação em dar um casamento perfeito para sua amada e assim fica difícil não me apaixonar por ele. Com certeza a parte cômica neste volume partirá de Chloe e suas tentativas de seduzir o noivo, que mesmo focado no seu objetivo, duvido que irá resistir a fazer umas coisinhas…hehheheh.

  • Marta Izabel
    30 junho, 2017

    Oi, Bárbara!!
    Adorei a ideia da autora de colocar o noivo como todo preocupado em organizar a festa do casamento. E achei a história bem hilária mesmo!!
    Bjoss

  • RUDYNALVA
    29 junho, 2017

    Bárbara!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas gosto do plot e sempre tive vontade de ler.
    Bom ver que além de romance, esse exemplar traz trechos hilários e que proporcionam boas risadas.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Ana Paula
    29 junho, 2017

    Barbara adorei sua resenha, mas confesso que esse foi o livro que menos gostei da série. Pra mim um verdadeiro pastelão desnecessário rrss.. Eu amo Bennett e Chloe, e amar a serie, esse não me ganhou não rrss

    Beijinhos
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    • Barbara
      Barbara
      29 junho, 2017

      Obrigada, Aninha. Haha, realmente não é um livro muito necessário, mas eu confesso que ri horrores.

  • Isabela Carvalho
    29 junho, 2017

    Nossa, que livros curtinhos kkk
    Mas que legal que a Chloe e o Bennett vão se casar!
    Adorei sua outra resenha em vídeo, e essa não foi diferente 😉
    Bjos

  • Luana Noronha
    29 junho, 2017

    Depois q agente ver esse resenha da uma vontade d correr pra ler o livro . Só lie e so tenho cretino irressistivel . Mais qroo correr e comprar os outros essa série e maravilhosn. Ja to imaginando o q a chloe e
    Bennett vao aprontar , sou super apaizonada nesse casal .