• Livro: A Dama Mais Desejada
  • Autor: Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 272
Sinopse: Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley. Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade. A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra. Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido. Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

Hugh Dunne, o conde de Briarly, prefere investir seu tempo no treinamento de seus cavalos árabes, um trabalho perigoso que apesar de triplicar seus bens nos últimos dez anos, quase lhe custou a vida recentemente.

O susto despertou em Hugh o temor por uma morte prematura, motivo pelo qual o conde decide que chegou o momento de encontrar uma esposa e garantir um herdeiro.

O problema é que Hugh não se interessa pelos bailes da alta sociedade e nem deseja perder seu precioso tempo flertando com jovens debutantes. Por isso, delega a sua adorável irmã Carolyn – marquesa de Finchley, a tarefa de listar as jovens mais adequadas para assumir o título de nova condessa de Briarly.

Para ajudar o irmão a obter sucesso, Carolyn convida as damas solteiras mais elegantes da temporada, bem como alguns cavalheiros para uma festa na mansão Finchley. Quem sabe essa seja a oportunidade perfeita de garantir um casamento para Hugh e também para Lady Georgina, sua amiga viúva que mesmo tão jovem alega não desejar casar-se novamente.

Gwendolyn Passmore e Katherine Peyton encabeçam a lista de preferências do conde, no entanto manter-se longe dos estábulos a fim de cortejar essas beldades será tarefa difícil para o Hugh.

Mesmo em meio as festividades e aos compromissos que se firmam, ele permanece focado em seus cavalos, o que torna suas chances de encontrar uma esposa cada vez mais distante. Mas será que ele realmente precisava buscar tão longe sua alma gêmea?

Uma história escrita por três autoras que resultou em uma sintonia perfeita. Embora a trama inicie centralizando na questão de Hugh encontrar uma esposa, durante a história três casais apaixonantes são apresentados, cada um muito bem construído e com seus dilemas pessoais.

Encantei-me por cada casal que se formou na casa de campo, pelas escapadas nos jardins e pela marquesa casamenteira e seu marido que roubaram a cena em diversos momentos.

Divertido, apaixonante e envolvente, esse livro possui a dose certa de romantismo e sedução para encantar  fãs de romance de época e leitores que desejam conhecer o gênero.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário