• Livro: Um Estranho Irresistível (Os Ravenels #04)
  • Autor: Lisa Kleypas
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 288
Sinopse: Uma mulher que desafia seu tempo. Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras. Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Em seus romance de época, Lisa Keyplas sempre nos apresenta mocinhas determinadas e a frente do seu tempo, usando como pano de fundo o cenário londrino e seus bailes encantadores. No entanto em seu novo livro, a autora surpreende ao escrever sobre uma personagem única e independente que agitou a sociedade londrina com sua ousadia, inteligência e convicção.

Garret Gibson é a única mulher médica na Inglaterra. Ela trabalha para garantir o próprio sustento e o de seu pai, e mesmo quando suas habilidades são questionadas pelo simples fato de ser mulher, Garret não se intimida. O resultado de seu trabalho comprova seu talento e aptidão pelo ofício.

Ethan Ransom é um agente com uma missão misteriosa. Seu trabalho e senso de justiça estão acima de tudo. Por esse motivo ele jamais entregou seu coração ao amor, em seu estilo perigoso de vida não havia tempo para distrações ou sentimentos. Até que Garret cruzou seu caminho, abalando toda a sua determinação.

Assim como Ethan, Garret nunca se imaginou pressa a um relacionamento ou constituindo família. Mas quando seu desejo por esse enigmático homem se torna impossível de suportar, ela decide lutar contra as próprias convicções para viver esse amor.

Nessa trama que mescla intrigas políticas, missões perigosas, romance, aventura e humor, Garret e Ethan se entregam a uma paixão irresistível que despertará seus desejos mais íntimos e a promessa de um futuro diferente.

“As pessoas sempre dirão que nossos sonhos são impossíveis. Mas isso não pode nos impedir, certo? A menos que concordemos com elas.”

Com uma escrita leve e fluída e personagens bem construídos, Um Estranho Irresistível possui uma trama regada a sensualidade, ação e espionagem, nos apresentando um casal improvável e completamente diferente dos padrões estabelecidos para a época, mas que roubaram a cena e deixaram as convenções londrinas como mero pano de fundo para a história.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário