Oi, gente. Tudo bem?

A cada novo ano, as adaptações literárias para as telonas tem ficado mais em alta. Algumas fazem tremendo sucesso, outras nem tanto. Contudo, é incontestável que todo fã de livros corre para o cinema – ou para a Netflix – cada vez que uma delas surge. E hoje vim contar pra vocês sobre as três adaptações pelas quais eu estou mais ansioso neste ano de 2020. Vamos conferir?!

1 – P.S. Ainda Amo Você

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão. O filme estreia em 12 de fevereiro.

2- Por Lugares Incríveis

Sinopse: Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado. Quando todas as circunstâncias fazem com que a vida seja dolorosa, os dois amigos se consolam e descobrem que ainda vale a pena continuar tentando. O filme está previsto para o dia 28 de fevereiro na Netflix.

3- A Mulher na Janela

Sinopse: A dr. Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida. A previsão de estreia é para o dia 14 de maio nos cinemas.

Beijos e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário