• Livro: De Repente uma Noite de Paixão
  • Autor: Lisa Kleypas
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 272
Sinopse: Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão. Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora. Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada. Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência. Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.

Londres é exatamente o que a talentosa autora, Amanda Briars, esperava. Nada do que suas irmãs falassem lhe fariam voltar ao interior. Dona de uma mente pensante e uma língua afiada, acabou não chamando a atenção de nenhum dos homens que conheceu. E como ela poderia preferir a estabilidade de um casamento ao invés da liberdade que suas histórias lhe proporcionavam? Cuidou dos pais até que ficasse órfã e agora iria viver como bem entendesse.

A cama vazia não era um incômodo, porém, prestes a completar 30 anos, decidiu que queria experimentar o prazer sobre o qual escrevia. E foi assim que Amanda criou a situação mais constrangedora de sua vida. Porque o homem que bateu a sua porta era, na verdade, seu futuro editor. Claro, que ela só descobriu isso dias depois de quase se deitar com ele.

Lisa Kleypas é a mente pensante por trás dos meus personagens favoritos! Sua assinatura são os diálogos sarcásticos e os casais pouco convencionais. Encontramos o melhor deles nessa história. A única mudança, e para mim foi positivo, é que esse livro não faz parte de uma série.

A atração entre Amanda e Jack se estabelece no primeiro encontro, e vai crescendo com o passar das páginas. Eles estão sempre discutindo ou se beijando e eu me diverti tentando descobrir quem daria o braço a torcer e assumiria ao outro o que sentia.

Jack Devlin tem um histórico de vida difícil, mas esse não foi o único drama da história. A autora surpreendeu ao fazer o final feliz acontecer antes do fim. E o que se seguiu foi o que fez desse livro uma história tão bonita.

Quem gosta de rir e se emocionar com um único livro, pode apostar em De repente uma noite de paixão.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário