Oi, gente. Tudo bem?

Estou de volta hoje pra falar pra vocês sobre mais algumas pré-vendas incríveis da Galera Record. Desta vez vim falar sobre a queridinha Cassandra Clare. Vamos conferir?

Corrente de Ouro (As Últimas Horas #01)

Sinopse: “Seja bem-vindo ao período eduardiano londrino! Um tempo de luzes elétricas e sombras extensas, a celebração da beleza artística e a selvagem busca pelo prazer, com demônios à espreita no escuro. Por anos a paz reinou no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram e desenvolveram-se em um ambiente harmônico com sua família e amigos, ouvindo histórias sobre o bem derrotando o mal e o amor como o grande vencedor… Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs vêm para Londres, assim como uma espécie de praga nunca vista antes, implacável e inevitável. Cordelia Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma guerreira treinada desde a infância para enfrentar demônios. Quando seu pai foi acusado de um terrível crime, ela e seu irmão viajam a Londres na esperança de evitar a ruína de sua família. Sua mãe, Sona Carstairs, quer que a filha se case… mas Cordelia está mais determinada a ser uma heroína do que uma esposa. Logo, Cordelia encontra James e Lucie Herondale, seus amigos de infância, e é levada a seu universo de bailes reluzentes, tarefas secretas e salões sobrenaturais, onde vampiros e bruxos se misturam a sereias e feiticeiros. Enquanto isso, ela precisa esconder sua paixão secreta por James, que jurou se casar com outra pessoa. Quando o desastre atinge, depois de tanto tempo, os Caçadores de Sombras, James, Cordelia e seus amigos mergulham em uma aventura descontrolada que os revelará sombrios e incríveis poderes, o verdadeiro e cruel preço de ser um herói… e de se apaixonar. Ao mesclar enredos complexos, um cenário histórico e personagens cativantes, Corrente de ouro se torna uma verdadeira jornada onde os fãs dos Caçadores de Sombras aprenderão o valor do amor, do ódio, da paixão e da amizade, excedendo todas as expectativas.”

Link para compra: Amazon

Box Os Instrumentos Mortais

Sinopse: “A obra mais famosa da autora #1 do New York Times, Cassandra Clare, reunida em um lindo Box de edição de colecionador, com capas de acabamento metálico e conteúdo extra. Uma verdadeira ode a série Os Instrumentos Mortais. Esta edição conta com os brindes: um pôster, um conjunto com seis marcadores de páginas e uma linda flâmula. Neste box, a série completa de fantasia urbana Os Instrumentos Mortais retorna com capas diferenciadas e conteúdo extra. Além do acabamento aperfeiçoado com capas metalizadas e verso impresso com mapas, cada um dos títulos apresenta material diferente das demais edições. São cenas deletadas, cenas estendidas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição melhorada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.”

Link para compra: Submarino

Eu sou um fã inveterado de Cassandra Clare. Não posso dizer que estou em dia com as leituras de suas obras, mas estou correndo atrás do prejuízo e tentando. Porém, lá vem mais novidade e eu estou MORRENDO por Corrente de Ouro. Essa série se passa depois de As Peças Infernais, que ainda é minha trilogia favorita da tia Cassie. Já quero meu exemplar em mãos.

E o que dizer desse box incrível de Instrumentos Mortais? Eu já tenho a série nas capas originais, mas estou cogitando seriamente trocar por essa nova edição. Eu simplesmente AMO essas capas e o efeito metálico delas, fora o fato de que eu sou a louca dos boxes, acho tão lindos na estante. O preço está bem em conta e os brindes valem muito a pena.

Beijos e até a próxima!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário