• Livro: Sonhei que Amava Você
  • Autor: Tammy Luciano
  • Editora: Valentina
  • Páginas: 296
Sinopse: Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?

O que são nossos sonhos? São reflexos de nossas atitudes na realidade? São os mais sinceros desejos escondidos em nosso subconsciente que afloram para ganhar vida enquanto dormimos? É uma forma de comunicação para entendermos o que o destino nos reserva? São avisos, mensagens? São confiáveis?

Neste romance conhecemos Kira, uma jovem empreendedora de 22 anos que, em uma conversa com sua melhor amiga, questiona o fato de não ter namorado e afirma que até então não havia se apaixonado. Mas isso tudo está prestes a mudar, pelo menos em seus sonhos….

Neles, num lugar onde habita o inacreditável e ela conhece a melhor versão de si mesma, encontra um rapaz que teima em lhe roubar seus sonhos bem como seu coração. Dormir começa a ser uma das melhores partes do seu dia com muitos encontros marcados! Apenas sonhos não são mais suficientes. Precisa que seja real!!!

À medida em que a trama acontece outros personagens surgem e ficamos encantados com a beleza de uma amizade verdadeira e do amor sincero entre irmãos. E é durante um passeio com Letícia que Kira tem a primeira sensação de que o garoto dos seus sonhos realmente existe e qual não é sua surpresa ao constatar ao lado de seu irmão que ela tem razão!

Sonhar aquela noite seria imprescindível! Descobrir detalhes sobre sua real existência e localizá-lo na Cidade Maravilhosa seria uma busca que exigiria confiança, determinação, coragem e paciência. Mais ainda se o seu amado te afirmasse “Aconteça o que acontecer, não desista de mim!”

Discernir entre sonhos, déjà-vu, imaginação e realidade nem sempre foi fácil. Os caminhos de Kira e Felipe se encontraram. Estavam eles destinados um ao outro desde sempre?

Em uma narrativa fluida entremeada de citações de músicas e livros, Tammy Luciano nos conduz por paisagens encantadoras e, entre tantos outros assuntos, nos faz refletir sobre o privilégio de termos familiares e amigos com os quais podemos sempre contar.

O que você faria se, de uma hora para outra, percebesse que o que você sonha acontece? Será que teria o mesmo apoio que Kira obteve?  O que me diz sobre a célebre frase de Friedrich Nietzsche “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”? E sobre a afirmativa “Tudo começa a partir de um sonho”?

Encante-se, sorria, divirta-se, apaixone-se e, sobretudo, SONHE durante essa leitura cativante!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário