• Livro: Onde Mora o Coração
  • Autor: Jill Shalvis
  • Editora: Faro Editorial
  • Páginas: 304
Sinopse: Uma gata maluca vai reaproximar uma garota de seu crush da escola. Mas ela não parece feliz com o reencontro... Pensa que ainda o odeia. O fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante. Agora adultos, ele também deixou de investir em relações, pois não acredita ser capaz de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa. Prepare-se para rir e se emocionar como o novo livro de Jill Shalvis! Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino. Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas. Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é... Alguém que no passado já partiu seu coração. E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor. Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades... e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.

Willa é a proprietária do pet shop Companhia do Latido. Uma moça bem-sucedida de coração puro que está sempre pronta para estender a mão a quem precisa. Sua vida profissional está a mil maravilhas, porém o lado pessoal está bem aquém. Desiludida do amor após sofrer vários abandonos em diversos aspectos de sua vida, Willa se fecha emocionalmente e decide não amar novamente.

Keane, outro jovem em destaque profissional, ganha a vida como construtor e reparador de grandes propriedades. Não costuma se apegar a nada nem a ninguém, pois a vida também já lhe deu vários golpes. Ao se ver obrigado a cuidar da gata de sua tia-avó procura por uma especialista no assunto e assim reencontra Willa.

Isso mesmo, reencontra! Quem diria que uma gata maluca reaproximaria uma garota de seu crush da escola! Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que, no passado, partiu seu coração. Ela não parece feliz com o reencontro… Pensa que ainda o odeia e o fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante.

O que fazer quando dois adultos deixam de investir em relações, pois não acreditam serem capazes de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa e assim desistem do amor?

Nesse momento os amigos demonstram o real sentido de uma amizade. Lutam, insistem, tentam de todas as maneiras aproximá-los e fazer com que haja uma segunda chance, que haja perdão, e principalmente, entendimento sobre o por quê de tal fato do passado ter acontecido e qual a proporção dele.

Devo concordar com as palavras escritas na sinopse, pois de fato é uma história divertida, emocionante, reconfortante e apaixonante que rendeu muitas risadas e reflexões sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades e, especialmente, aceitar a sorte quando ela aparece.

Uma escrita cativante, personagens muito possíveis de existirem de fato e algumas cenas picantes, afinal um romance entre pessoas que haviam desistido do amor são impelidos a amar loucamente agora!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário