• Livro: Amante por uma tarde
  • Autor: Lisa Kleypas
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 272
Sinopse: Lisa Kleypas já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Ela ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas.

Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele. Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança. Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele. E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes... Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também.

Lady Sophia Sidney nasceu com um título, mas sem dinheiro algum. Quando ficou órfã, com apenas treze anos, ela e sua irmão ficam abandonados a própria sorte. Sophia foi acolhida (como empregada) na casa de uma prima distante, enquanto seu irmão foi tentar a sorte na capital. Ele acabou indo parar em um navio prisional, e é por conta disso que Sophie está na frente de Sir Ross Connon.

O respeitado magistrado da Bow Street passou as últimas décadas construindo uma carreira impecável a frente dos patrulheiros mais temidos de Londres. Ele sempre foi dedicado ao trabalho, mas depois que ficou viúvo, sua vida se resumiu a isso. O que fez dele um cara rico e por consequência, um ótimo partido.

Muitas correram atrás Sir Ross, mas nenhuma despertou os sentimentos que a mulher na sua frente. Ele sabia que seria um erro contratá-la, mas pela primeira vez em muito tempo, ele se deixou a razão de lado.

Amante por uma tarde é o segundo livro da trilogia Os Mistérios de Bow Streeet, que tem me surpreendido de forma não muito positiva. Apesar de ter gostado da história, não consegui me envolver tanto com o enredo. A reta final do livro guarda algumas surpresas, mas nada que o leitor não possa ter descoberto sozinho ao longo da leitura.

Eu gosto muito da integração com os demais personagens da série, e já até imagino quem será o protagonista do próximo livro. Eu irei ler, com certeza, mas sinto falta das histórias que me conquistavam logo nas primeiras páginas.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário