• Livro: Missão Romance
  • Autor: Lyssa Kay Adams
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 320
Sinopse: Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso. Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens. Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

Ser a chef confeiteira do restaurante mais badalado da cidade é a referência que qualquer um no ramo desejaria exibir em seu currículo, mas essa o que era para ser uma experiência magnifica é na verdade infernal. Royce Preston é uma celebridade, com toda a simpatia que estar diante de uma câmera exige, mas seus funcionários os descreveriam mais como um canalha ignorante, para dizer o mínimo. Não bastasse a humilhação diária e os berros dentro da cozinha, ele ainda usa a sua posição para assediar mulheres. Não que ela soubesse dessa ultima parte até flagrá-lo. Indignada com a situação, ela promete que vai expor a verdade, mesmo que isso custe a sua carreira.

Nessa empreitada, a ajuda vem de onde ela, com certeza, não imaginaria. Branden Mack é um dos novos amigos do seu cunhado, um empresário bem sucedido e mulherengo, com quem ela não teve um primeiro contato agradável. Quem abre a geladeira e pegando a comida dos outros?! Mark tem dois desafios pela frente, além de desmascarar Royce, ele precisa entender que reações estranhas são essas que sente quando está perto e Liv. Nas duas situações ele pode contar com rapazes do Clube de Livro dos Homens.

Pensa numa série que mal começou e eu já sou apaixonada! Lyssa Kay Adams tem uma escrita fácil e sabe trabalhar bem todos os elementos da narrativa. Pelo primeiro livro, imaginei que os demais pudessem seguir um certo padrão, já que obviamente o pessoal do clube será acionado para ajudar um homem com problemas amorosos, mas a autora passou longe disso. O romance está presente o tempo todo, mas é lento, como deveria ser.

Temos tempo de conhecer o histórico de cada protagonista, seus traumas e conflitos. Além da questão assedio ter sido bem abordada. Não foi apenas uma situação aleatória que levou o casal a trabalhar junto, é abordado o impacto disso na vida dessas mulheres e o como é fácil julgar alguém sem ter vivido as experiências dela.

Uma história divertida, apaixonante e com um diálogo necessário. Se você ainda não leu o primeiro livro, não tem problema, pois não são sequencias diretas. Mas se prepare pois tem mais livros vindo por ai.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário